[ENTREVISTA] - Padro com Tadeu Salgado - Outro brasileiro no Flight 666

Tadeu Salgado (Orkut) - Agenda do Headbanger

Eu conheci Tadeu Salgado no lado de fora do mesmo hotel que ele cita abaixo. Cara super gente fina! E agora estou me lembrando quando Sam veio conversar com ele mas , ao meu espanto , só agora descobri o motivo! Parabéns Tadeu! Pelo seu trabalho , reconhecimento dos caras e sucesso em sua aparição no filme!


Como você ficou sabendo que ia aparecer no filme?

Um dia antes da pré-estréia no filme, o Sam Dunn, diretor do Flight 666, me reconheceu e veio falar comigo. Eu estava tomando um suco de laranja no Intercontinental, hotel que a banda estava hospedada no Rio, daí o Sam veio na minha mesa perguntar se não era eu que estava em São Paulo no ano passado. Eu disse que sim e ele falou que eu estava no filme. Fiquei feliz pra caralho. Já estava louco pra assistir o filme e depois que fiquei sabendo que eu aparecia, nem consegui dormir de tanta ansiedade.

Pré-estréia:

No dia da première, Janick Gers também me falou que eu estava no filme. Eu disse pra ele que já sabia e tal. Foi legal que ele lembrou de um outro documentário sobre os shows do Maiden em 2008 na América do Sul, produzido pela CNN, que eu apareço 3 vezes. Das 3, 2 eu estou do lado dele.

A cena que aparece eu no Flight 666 é eu beijando uma palheta do Janick. O Michael Kenney, tecladista do Iron e técnico do baixo do Steve, me deu a palheta um dia antes em SP. De vez em quando eu converso com o Kenney pela net. Ele é mto gente fina.


A direção do Sam e do Scot são muito boas. Quem já viu os outros filmes da Banger Films sabem disso. Só do Sam narrar o documentario do Iron, já passa uma grande credibelidade. Eu sou muito fã do Sam Dunn. O antropólogo "humilha" muita gente que acha que é cineasta. Conheço diretores de cinema que tem anos de experiencia, mas que se tivessem a incumbência de dirigir um documentário sobre uma turnê mundial de alguma banda com o Maiden, nunca iria conseguir deixar o produto final tão perfeito como o Flight 666.




Sobre Padro Soriano

Padro Soriano

0 comments:

Postar um comentário