Uma mensagem pessoal do Capitão Bruce Dickinson

Uma mensagem pessoal do Capitão Bruce Dickinson

Caros passageiros do vôo 666,

Eu sinto informar que a companhia aérea Astraeus Airlines foi forçada a retirar os adesivos do Iron Maiden do boeing 757 e aparentemente ainda teremos tempo de fazer as viagens planejadas até o fim desse procedimento.

Quando nós emprestamos o 757 da Astraeus estava no acordo devolve-lo após o termino da primeira “leg” da turnê. Entretanto a companhia estava tendo uma resposta tão boa dos passageiros ao redor do mundo onde nossa tour passava que ela pediu para que os adesivos continuassem no 757 quando eles tomassem o avião de volta para as rotas normais. Nós pensamos que seria maravilho já que nas rotas européias e do oriente médio nós tivemos ótimas reações com o avião.

Infelizmente, para nós, o Ed Force One era o único avião disponível para a nova rota da companhia, para um pais da África. Os adesivos no 757 deram uma má impressão para os nativos, particularmente o do EDDIE, como mal pressagio. Não somente os passageiros do avião se recusavam a entrar como outros passageiros de aeronaves estacionadas perto do avião também se recusavam e embarcar, pois poderiam se incomodados por espíritos do mal.

Isso causou muita confusão para os comissários das aeronaves e também para as companhias aéreas. Como a aeronave pertencia a companhia Astraeus eles não tiveram alternativas a não ser tirar todos os adesivos do 757 e colocar novamente os adesivos da companhia.

Como maioria das passagens já foram vendidas antes desse acontecimento nós teremos de usar o Ed Force One ( Warsaw e Praga já foram esgotadas ), espero que esse não seja um grande desapontamento para você, e eu estou ansioso em recebe-lo a bordo do “Bruce Air Flight AEU 666.”

A companhia ICT lhe manterá informado de qualquer alteração.

Desejo-lhe o melhor,

Bruce

fonte: http://www.ironmaiden.com/index.php?categoryid=8&p2_articleid=951

*tradução: Renata Lima

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário