Diário de Nicko McBrain Parte III: Nicko na Austrália

Leia os diários anteriores AQUI

*

Nicko na Austrália
Quarto do hotel em Sydney
15h35 – Domingo, 10 de fevereiro de 2008

"Bem, bem, bem, como vocês estão hoje?
Ihuuuuuuuu!!!!!!

Estamos nos divertindo demais aqui na Austrália!Tocamos dois shows em Melbourne semana passada, e hoje a noite faremos o segundo show em Sydney.

Pessoal, Melbourne foi demais. Tocamos no Rod Laver Arena, e eles acabaram de sediar lá o Aberto Australiano de tênis. Há umas duas semanas eu estava lá na minha casa na Inglaterra com meu filho Nick, assistindo o tênis, e comentei com Nick que em algumas semanas eu iria tocar naquele lugar; foi muito legal estar lá e ver os sinais familiares por todo o local. Maravilhoso!

Bom, nós iniciamos o show às 21h15 e agitamos bastante o lugar. Houve alguns erros novamente, mas nada que não conseguimos consertar. Os fãs foram ótimos, e eu preciso dizer um grande ‘OBRIGADO’ a todos vocês, australianos doidos, por nos apoiar e fazer essa viagem tão fantástica e memorável, vocês são FODA!!!!

Nos divertimos bastante, como já é normal, e todos estão felizes com o setlist. Mudamos um pouco a ordem das músicas, invertemos duas delas. De qualquer forma, está funcionando muito bem. O palco está realmente lindo e temos um novo responsável pelos efeitos pirotécnicos, chamado Clint, trabalhando com a “destruição controlada”. Ele fez 4 shows até agora, pelo menos até o momento em que estou escrevendo este diário (são 5h30 da manhã seguinte ao último show em Sydney, sim, vocês adivinharam, ainda estou sofrendo com o fuso-horário. Quando isso vai terminar?). Então, ele tem feito as coisas realmente bem e estamos todos extremamente felizes por trazer as chamas de volta. Muito legal.

O primeiro show em Sydney pra mim foi realmente maravilhoso, estávamos muito empolgados, assim como o público, então nós sentimos que eles estavam se divertindo tanto quanto nós. Em certo ponto, o público foi simplesmente a loucura, e continuou por um bom tempo, Bruce ficou sem palavras por alguns momentos. De qualquer forma, foi uma ótima noite, mas eu estou já me adiantando muito!!!!

IHUUUUUUU

De volta à Melbourne, depois da primeira noite, nós todos voltamos ao hotel. Fui direto para o quarto, tomei um banho e fui dormir cedo. Tenho que conseguir descansar bem! Levantei cedo na manhã seguinte, já que nosso promoter havia arranjado uma rodada de golfe para nós. Dave, Barry, Boomer, nosso responsável pelo merchandise e eu, fomos até um campo esplêndido chamado Sandhurst, que é a casa da AGP (Associação de Golfistas Profissionais) da Austrália. Ótimo campo. A equipe do documentário foi conosco, e tivemos um dia muito divertido. Vai estar tudo no filme, quando for lançado, e será um “spoiler” se eu dizer a vocês agora.

Bom, o jogo foi eu e Dave contra os “Merchandisers”, e nós mostramos bem a eles como se faz. 20 dólares australianos foram transferidos deles para cada um de nós, e ficamos realmente felizes em termos saído vitoriosos.

Depois do jogo voltamos ao hotel para dar uma cochilada após o almoço.Descansei por umas duas horas e então era hora de seguir para o segundo show. Tocamos nosso habitual setlist matador e novamente eu achei que a primeira noite levou vantagem. Apesar de não termos cometido nenhum erro, simplesmente pareceu que a noite anterior teve alguma coisinha extra; mas não quero dar uma idéia errada para vocês, ainda assim foi um show fantástico!!!!!!!!

Agora sim, de volta a Sydney
Quando chegamos de Melbourne, fui deitar, pois novamente estava meio doente. Eu estava me sentindo muito mal, minha cabeça doía e eu não conseguia parar de espirrar; no geral estava me sentindo bem fraco. Ótimo, outra coisa para me desabilitar. Eu odeio ficar doente em ótimos momentos, ainda mais quando tenho que tocar dois shows seguidos. Enfim, fui direto para a cama e fiquei lá durante todo o dia de folga e a maioria do dia do primeiro show. Ian apareceu com a química e me arranjou vários remédios caseiros. Eu tomei um monte de Benadryl e outros remédios em pó, e mais tarde no sábado estava me sentido pelo menos um pouquinho melhor.

Meninos e meninas, essa coisa de adrenalina realmente funciona! Toquei o show, e fiquei muito feliz por não ter desmaiado de tanta exaustão. Como já disse antes, foi uma ótima noite!!!

Bom, a última noite foi novamente um show fantástico. Tocamos realmente bem e foi ótimo. Comentando novamente, achei que a primeira noite levou vantagem, mas ah, não sei de nada. Depois do show, fui encontrar Pete, nosso massagista. Tive alguns problemas com as minhas costas durante o show, então decidi tratá-las com uma massagem.

Depois disso fui até o bar para me despedir de Andy T. e Liz, e também de Barry e sua esposa Agi, que estavam nos deixando em Sydney. Tomei uma cerveja com eles e depois da despedida eu voltei ao meu quarto com muita vontade de ter um sono maravilhoso, especialmente porque eu estava me sentindo bem relaxado e cansado. Bom, como já mencionei, estou totalmente acordado e aceso a essa hora ridícula. Mal posso esperar pela noite em que vou poder descansar totalmente. HHHMMM, Los Angeles, eu acho?

Só mais uma semana!!! Minha esposa irá me ver!!!!!
HHHMMM, vai ser um descanso muito bom, HEHE!!!

Bom, vou nessa, meninos e meninas.

Fiquem bem.
Que Deus abençoe a todos.
Amor e respeito

Nicko"

*

Tradução: Cristiane McBrain

Sobre Anônimo

Anônimo

1 comments:

  1. sou fã da banda. mas quando infelizmente deus levar o nicko poxa... ele vai fazer falta ao mundo.
    que cara gente fina!

    ResponderExcluir