[ PAUL DIANNO ] - Diretor do documentário revela lição durante projeto

 Em entrevista para o Full Metal Jackie, o diretor do documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer", Wes Orshoski comentou sobre a repercussão e o feedback que tem recebido dos fãs de Paul. 



Wes revelou que o documentário deixa uma lição que nem ele imaginou enquanto realizava o projeto.

"Ouvi algumas pessoas dizerem que este filme é uma espécie de lição ou alerta, e realmente é. Eu diria: não deixe o orgulho falar mais alto, sabe? Não tenha orgulho excessivo a ponto de não pedir ajuda quando precisar, sabe? Às vezes, é preciso pensar antes de agir. Acho que, se o Paul tivesse feito tudo isso, talvez ainda estivesse aqui. Às vezes, na vida, à medida que envelhecemos, precisamos de ajuda. O orgulho só vai nos prejudicar de muitas maneiras."

Outro momento de emoção testemunhada pelo diretor foi na passagem pela América do Sul: 

"Paul estava muito feliz, pois achava que nunca conseguiria voltar à América do Sul. Há um momento que ele está suando, mas chorando também. Chega a esconder o rosto para não mostrar. São esses altos e baixos que permeiam o filme."


Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário