[ WASPORT ] - E porque não um manto oficial para o projeto Smith/Kotzen?

Projeto solo de Adrian Smith passa pelo país no último fim de semana de abril

A W A Sport já liberou imagens da camisa de futebol oficial do projeto solo do guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden. Segundo a fornecedora, o novo item licenciado Smith/Kotzen “tá no forno”. Vamos contar pra você tudo que já sabemos até agora!

Enquanto esperamos a vinda do Iron Maiden - que passa por aqui apenas em outubro de 2026 - nós, fãs, teremos a chance de apreciar o show de Adrian Smith, no último final de semana de abril, em dois shows: Curitiba (24) e São Paulo (26).  Adrian vem com Richie Kotzen, também guitarrista, e seu projeto solo Smith/Kotzen - e a banda conta ainda com o reforço de dois brasileiros: a baixista brasileira Julia Lage e o baterista Bruno Valverde.

E você? Vai pegar seu manto oficial Smith/Kotzen?

Não dá pra ficar de fora desse encontro entre Brasil, Inglaterra e o bom rock and roll, não é? Segundo a W A Sport, a camisa oficial Smith/Kotzen vai estar liberada para venda já para o show do Bangers Open Air, que rola dia 26/04 em São Paulo. O primeiro lote deve ter dois modelos: preto como predominante, e o azul com branco.

A venda será liberada no dia 24/04 exclusivamente na loja oficial Iron Maiden na Galeria do Rock. Ou seja: se você mora ou vai estar na terra da garoa para o evento, é só colar por lá para ver o manto oficial Smith/Kotzen ao vivo e a cores (e garantir o seu, é claro). A data da venda online no site wasport.com.br acontecerá em breve - mas, enquanto isso, você pode mostrar seu interesse fazendo seu cadastro aqui no link para receber sobre a venda do segundo lote por e-mail.

Saiba mais sobre o projeto solo de Adrian Smith

Adrian Smith é só mais um dos músicos do Iron Maiden que se dedica a um trabalho solo durante as “horas vagas”. Ele se juntou a Richie Kotzen em 2020 (durante a pandemia) em um projeto musical que mistura hard rock, blues e R&B. Em 2021 lançaram o primeiro álbum, “Smith/Kotzen” (2021), seguido pelo EP Better Days. Em 2025, lançaram “Black Light/ White Noise”, que levou a dupla ao topo das paradas britânicas.

Smith/Kotzen tem dois compromissos no Brasil: o primeiro será em 24/04 no Tork n’ Roll, em Curitiba, e o segundo, no dia 26/04, no segundo dia do festival Bangers Open Air, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Fonte: Press Release WASport


Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário