Corra pela sua vida... por Knebworth!
O Iron Maiden retornará ao Reino todos os anos para uma grande apresentação no lendário parque Knebworth.
Sábado, 11 de julho de 2026 – Knebworth, Reino Unido
Com uma lista de convidados especialmente selecionados, este não será apenas um show, mas um evento durante a semana com a curadoria do Iron Maiden, como o Eddie's Dive Bar o tempo todo, diferentes experiências de entretenimento no desenrolar da história, quadrinhos e quartéis temáticos do Maiden, no mínimo, incluindo sua versão da histórica Feira de Knebworth!
A programação de abertura especialmente recomendada é:
The Darkness
The HU
Airbourne
The Almighty
Rod comenta: “Sabemos que faremos o show Run For Your Lives no Reino Unido na próxima vez, então há uma demanda fenomenal por ingressos, mas esperamos fazer algo um pouco diferente para tentar passar o show no Estádio de Londres!
Bem, sabemos que Knebworth é a solução - temos uma história lá, com nossas principais atrações no Sonisphere já tendo alguns anos, e agora queremos voltar a tudo e transformá-lo o máximo possível. Aprovamos um "Mundo Maiden" para todos nós!
Nossos Eddie's Dive Bars serão imensamente populares nesta rodada atual, então nossa intenção é criar o maior agora, que também estará aberto para a sexta temporada. Teremos uma programação completa de entretenimento com o tema Maiden na próxima temporada, que esperamos incluir música ao vivo e DJs, além de outras atrações e entretenimento que estamos aproveitando atualmente.
Agora, vamos Esperamos que sua voz chegue até nós enquanto continuamos a celebrar a quinta década do Iron Maiden desde a época do King United.
Será um evento para a história... em um lugar verdadeiramente histórico!”
As inscrições estarão à venda a partir das 10h do sábado, 27 de setembro.
O evento acontecerá no dia 6 de julho, 10 de julho, com início no meio da tarde para que possamos comprar ingressos para o acampamento, com entretenimento, comida, bebidas e pontos de encontro abertos para acessar a arena principal pelo lado de fora.
As entradas para o acampamento são separadas das entradas para o evento e estão disponíveis para compra em paralelo. No entanto, observe que o número de entradas para o acampamento é estritamente limitado e deve ser liberado rapidamente.
Mais informações e perguntas frequentes em ironmaiden.knebworth.com
#IronMaiden #KnebworthPark
Knebworth é um grande espaço de shows, cabe gente pra caramba. Muito maior que o Wembley. Alias, Knebworth foi o local do último show de Freddie Mercury com o Queen.
ResponderExcluirAs vezes as pessoas perguntam se para quem é roqueiro ou headbanger, se é melhor visitar o RRHOF ou New York, nos USA. Não tenha duvida de que Londres, na Inglaterra, é a cidade ideal para roqueiros visitarem.
Berço da 1ª geração do heavy metal com Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Judas Priest, etc, berço da nova onda do metal britânico com Venus, Iron Maiden, Motorhead, etc.
Há lojas icônicas especializadas em rock/metal, museu, estúdios lendários como o Abbey Road onde os Beatles gravaram diversos experimentos sonoros além de seus discos. London é foda, tem muita historia no rock.