E tem novidade para quem adquirir o combo de edição deluxe + platina do PROJETO MANDRAKE DE BRUCE DICKINSON: ANO UM
Solo do túmulo de William Blake foi adicionado à tinta usada para imprimir cada edição deluxe + platina 🪦🖋️
Cópias autografadas + mais disponíveis agora em z2comics.com/brucedickinson
Quer saber mais sobre o pacote completo?
Bruce Dickinson x Z2 Apresentam: THE MANDRAKE PROJECT: YEAR ONE 🔥
YEAR ONE reúne as quatro primeiras edições da série, junto com o prólogo, anteriormente disponível apenas no lançamento em vinil do single de Afterglow of Ragnarok.
O livro Deluxe é alojado em uma caixa deslizante requintada com um mostrador Mandrake giratório em relevo e é encadernado com uma fita de vedação e bordas de papel dourado. A caixa também contém quatro cartas exclusivas de colecionadores de foil e o medalhão de metal fundido MANDRAKE PROJECT visto no quadrinho e nos videoclipes.
Edição assinada por Bruce Dickinson limitada a 500.
Faça a pré-encomenda agora: https://z2comics.com/brucedickinson
Que item lindo @z2comics parabéns! Manda um pra Ademiro aqui! Hahaha
🔥🔥🔥🔥
Créditos: @z2comics
Atenção fãs e colecionadores o livro recém anunciado Iron Maiden 50 - Infinite Dreams: A história Visual Oficial , em português em edição comemorativa e limitada JÁ ESTÁ EM PRÉ VENDA através da editora @editorabelasletras através do site: https://amzn.to/4ib0fnM
0 comments:
Postar um comentário