"Havia outros bateristas que as pessoas achavam que iríamos contratar, e um dos motivos pelos quais não os contratamos é que eles queriam soar como o Nick. Não dá para substituir o Nicko. Nem dá para tentar. Não queremos um clone do Nicko, queremos alguém que toque o material do seu jeito."
Bruce explicou de forma clara e concisa por que Simon é o novo baterista do Iron Maiden. Conhecendo a banda, é uma decisão que nos parece totalmente sensata.
E vai no sentido positivo a decisão de Steve de não escolher nenhum baterista para que durante a tour este viesse a ser formado. Uma pressão absurda. Assim Steve jogou na segurança de uma cozinha que ele já conhece e deve se entender no olhar.
Aqui torcemos pelo SD e desejamos o melhor para a banda sempre! Ele vai surpreender é a chance da vida dele!
Créditos @ironmaiden_italia
Quando o Bruce saiu em 93, muitos apostavam que a banda contrataria alguém semelhante, mas pra mim isso nunca passou muito na mente do Steve Harris, contratar ''um clone do Bruce'', não, mas poderiam ter buscado alguém que conseguisse atingir as notas, ao menos chegar próximo do patamar que Bruce tem nas musicas do Maiden.
ResponderExcluirAcredito que no caso da bateria, pensaram nisso ao escolher o Simon Dawson.