A faixa em questão não aparece nos setlists desde 2017; segundo guitarrista, a canção "é ótima, mas é meio estranha de tocar"
Adrian Smith confessou recentemente que “The Writing on the Wall” virou uma de suas músicas favoritas para tocar nos shows do Iron Maiden. Agora, o guitarrista contou que outra canção recorrente nos setlists anteriores também está entre as suas preferidas, mas que, curiosamente, ele não gosta de apresentá-la.
Conversando com o canal Sonic Perspectives, o músico revelou que, apesar de ser um grande fã de “Wrathchild”, acha “estranho” executá-la ao vivo. Conforme transcrição da Ultimate Guitar, ele explicou:
“Uma das minhas favoritas sempre foi ‘Wrathchild’. Essa é ótima. Estranhamente, não é uma ótima música para tocar. É meio estranha de tocar. O riff é meio estranho. Mas eu gosto da música. Eu amo a música.”
“Wrathchild” faz parte do segundo álbum de estúdio da Donzela de Ferro, “Killers” (1981). Muito aclamada pela introdução no baixo, a canção é originalmente cantada pelo saudoso vocalista Paul Di’Anno. Antes de aparecer no disco, a música ganhou uma versão anterior na compilação “Metal for Muthas” (1980).
Fonte: https://igormiranda.com.br/2025/03/iron-maiden-musica-adrian-smith-adora-ouvir-nao-tocar/
Atenção fãs e colecionadores o livro recém anunciado Iron Maiden 50 - Infinite Dreams: A história Visual Oficial , em português em edição comemorativa e limitada JÁ ESTÁ EM PRÉ VENDA através da editora @editorabelasletras através do site: https://amzn.to/4ib0fnM
0 comments:
Postar um comentário