[ POWERSLAVE ] - 40 Anos da obra prima

 Há 40 anos o mundo era presenteado com um dos maiores épicos de todos os tempos! Um dos alicerces absolutos do Heavy Metal.

Há 40 anos Powerslave era lançado! Um épico que nos trouxe histórias da guerra, das divindades, da vida. Um épico que deu origem a uma das turnês mais colossais da Donzela! Um épico que reflete o ápice da banda no que tange a criatividade, entrega, energia e inspiração. Um épico construído com toda a competência do gigante Martin Birch. Um épico que contou com um dos melhores trabalhos de Derek Riggs, criando uma verdadeira obra de arte que ilustra com primor a magnificência do Iron Maiden!

Poderíamos ficar aqui o dia todo escrevendo e enaltecendo essa jóia, mas deixaremos o espaço para você que nos acompanha derramar elogios a Powerslave!

Quais as melhores músicas? O que ele representa para vocês?

Conta pra gente! E celebre!


#powerslave40 #powerslave40thanniversary 

#IronMaiden

Sobre IMB

IMB

1 comments:

  1. Powerslave é um discão que merece parabéns diários. A gema começa a jato, voando em Aces High, passando por 2 minutos para a meia-noite. Em seguida, a firme instrumental 'Losfer words' —última instrumental de estúdio, dizem ter inspiração egípcia, como a bela arte de capa do Derek Riggs. Também contém a épica Rime on the ancient Mariner, cuja versão ao vivo do Live after death é muito boa, é a 1ª do disco 2, da coletânea 'Best of the beast' de 96.

    Os quase 200 shows da World slavery tour, levaram o Iron Maiden a todos os cantos do planeta, tendo shows no Brasil a 1ª vez, no Rock in Rio '85, e incluindo shows no bloco oriental em plena época de Guerra Fria.

    ResponderExcluir