Em uma nova entrevista com Andrew McKaysmith do podcast Scars And Guitars , o baixista do IRON MAIDEN Steve Harris foi questionado se ele gostaria de escrever uma autobiografia. Steve respondeu (conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET ): "Eu adoraria fazer um livro em algum momento. Eu sei quanto trabalho teria que ser feito para fazer um e a quantidade de tempo. Então esse é o problema. Eu escrevi alguns prefácios para livros de outras pessoas e até mesmo fazer isso leva tempo. Então, eu pensei, uau, se leva tanto tempo para fazer apenas um prefácio, então como será fazer um livro? Mas, sim, tenho certeza que farei um em algum momento."
Harris discutiu anteriormente a possibilidade de uma autobiografia em março passado durante uma aparição no "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM . Ele disse na época: "Eu adoraria escrever um livro em algum momento, mas é só uma questão de tempo. Porque há tantas outras coisas que eu faço quando não estou em turnê. Então, fazer um livro — eu não poderia fazer como Bruce [ Dickinson , vocalista do IRON MAIDEN ] faz; quero dizer, ele faz apenas 10 coisas ao mesmo tempo. Ele me disse que estava escrevendo [seu livro] até mesmo no camarim antes dos shows... Eu não posso fazer isso. Eu preciso meio que definir e fazer isso de forma mais metódica do que isso. Então eu sei que levaria um bom tempo para fazer. Mas, sim, eu gostaria de fazer um. Quero dizer, eu provavelmente escreveria um livro apenas sobre os primeiros dias, na verdade."
Quanto à probabilidade de um documentário oficial do MAIDEN , Steve disse que não estava fora de questão. "Acho que pode haver algumas coisas que poderíamos fazer assim. Sim", ele disse.
Fonte: https://blabbermouth.net/news/iron-maidens-steve-harris-on-possible-autobiography-im-sure-ill-do-one-at-some-point
Engraçado, eu nunca tinha reparado isso, temos além de biografias em livros do Iron Maiden, tem a do Bruce, que é muito boa também, mas a do Steve ainda não. Um cara de tantas historias de batalhas contadas em letras, cedo ou tarde incluirá a sua própria historia também.
ResponderExcluir