[ PAUL DIANNO ] - sobre seu próximo documentário: Ele atravessa muitas emoções

 Em uma nova entrevista com George Dionne do KNAC.COM , o ex- vocalista do IRON MAIDEN Paul Di'Anno discutiu o status de seu próximo documentário, que está sendo dirigido por Wes Orshoski , codiretor e produtor do aclamado filme de 2010 "Lemmy" sobre o ícone do MOTÖRHEAD , e "The Damned: Don't You Wish That We Were Dead" de 2015 , sobre as lendas do punk rock THE DAMNED .

 Paul disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): " Wes é um bom amigo nosso. Ele fez o documentário de rock do MOTÖRHEAD . Ele fez THE DAMNED [um] também. E ele é um cara legal. Nós tínhamos isso em andamento há alguns anos. A parte infeliz sobre isso é que tivemos que dar um tempo entre quando ele pode vir e fazer isso. Mas o lamentável é que estou sentado em uma cadeira de rodas, o que é um pé no saco, mas o que você vai fazer?"

Questionado por Dionne se o documentário se concentrará em uma parte específica da vida de Di'Anno ou se cobrirá tudo do começo ao fim, Paul disse: "Tudo. Mas você verá a determinação às vezes e o desespero. E ele aborda muitas emoções e coisas assim. É um pouco estranho."

Di'Anno acrescentou: "Eu confio em Wes . Ele me colocou em todos os tipos de situações estranhas. Ele até queria entrar e filmar a operação. E eles disseram, 'Não.'"

Dois meses atrás, Di'Anno , que tem se apresentado em uma cadeira de rodas devido a sérios problemas de saúde na maior parte da última década, discutiu o progresso de seu tratamento, quase dois anos após ter passado por uma grande cirurgia no joelho na Croácia. Ele disse ao The Metal Voice do Canadá em parte: "A culpa [pelo progresso lento] é minha, porque continuamos interrompendo, saindo em turnê. E às vezes temos que fazer isso, porque as contas são astronômicas, para assistência médica e tal. Na verdade, é mais barato fazer [o tratamento] em particular aqui [na Croácia], porque você não fará nada na Inglaterra. Então, de qualquer forma, você tem que fazer o que puder, mas tiramos esses dois meses de folga para me fazer continuar, acho que pelo bem da minha sanidade também, porque tenho sido suicida por causa disso nos últimos anos. É demais. Não sou uma dessas pessoas que deveriam ficar sentadas o dia todo."

Depois que o entrevistador Jimmy Kay sugeriu que sair em turnê é "provavelmente melhor" para a saúde de Paul do que ficar em casa, Di'Anno esclareceu: "É ruim para minha saúde. Não é bom para mim, porque não estou fazendo a fisioterapia ou a drenagem linfática de que preciso. Ou você pode às vezes, mas não o tempo todo. É muito difícil. E, obviamente, transferir de A para B, para aviões e ônibus e isso. Mas tocar ao vivo faz muito bem [mentalmente]."

Elaborando sobre seu estado de espírito enquanto tentava chegar ao ponto em sua recuperação em que pudesse andar sozinho novamente, Paul disse: "Sim, passo muito tempo isolado, especialmente onde moro, porque moro no campo e não recebo muitas visitas. E tenho estado muito doente nos últimos meses com infecção após infecção após infecção, porque peguei pneumonia no ano passado no México. Eu estava lá fazendo fisioterapia depois que terminei uma turnê."

Di'Anno continuou dizendo que sua batalha de 2015 contra a sepse resultou em alterações de longo prazo em sua função imunológica, criando um ciclo em que seu sistema imunológico enfraquecido luta para afastar novas ameaças, levando a um risco maior de infecções recorrentes. "Alguém espirra em mim, provavelmente vou ficar com [uma doença grave]", disse ele. "Mas é isso que você pega com uma sepse. Isso só enfraquece seu sistema."


Fonte: https://blabbermouth.net/news/paul-dianno-on-his-upcoming-documentary-it-goes-through-the-whole-lot-of-emotions





Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário