Confira abaixo o exato momento em que Bruce Dickinson vai ao encontro de Paul Dianno em vídeo gravado pelo empresário de Paul Dianno. Abaixo o empresário comenta mais:
"Você terá a oportunidade de ver como foi o encontro entre Paul Di'Anno e Bruce Dickinson no documentário sobre Paul, que está sendo finalizado pelo diretor Wes Orshoski, e no qual o encontro será mostrado com mais detalhes. Porém, aqui mostro aquele primeiro e mágico momento em que as lendas do canto disseram olá. Algumas pessoas nas redes sociais estão se perguntando se isso é marketing do Maiden, quanto elas recebem por isso e outras bobagens semelhantes nas redes sociais. Este encontro é puramente o desejo de um fã que queria alegrar o fim de semana ou mesmo o ano para toda uma geração de fãs do Iron Maiden, incluindo ele mesmo. Este era um sonho que sonhava há muito tempo e quando surgiu a oportunidade não quis perdê-la, tal como em 2022 quando o Iron Maiden veio para Zagreb e quando Paul e Steve Harris se encontraram novamente. Embora no final dos anos setenta e início dos anos oitenta os seus caminhos se tenham cruzado várias vezes em concertos, festivais e locais semelhantes, este fim de semana Paul e Bruce sentaram-se realmente pela primeira vez, conversaram e a sensação de estarem na mesma sala foi algo que não consigo descrever em palavras. Mediar este evento (para que realmente acontecesse) foi uma questão muito simples. Paul disse 'sim' sem problemas, Bruce também e os dois ficaram muito felizes por isso acontecer. Dave Shack, Mystheria, Marek Małcużyński, Janja Vretič, Matevž Pevc, Max e Kora Mutak, Krešimir Šoš, Chris e Archie Dale e Igor Rakočević ajudaram-me a implementar tudo isto com sucesso e sem eles isto não teria sido possível. É o mais normal que durante quase meio século um músico diga algo sobre alguém que pode ser considerado ofensivo, principalmente em muitos casos é apenas uma má ou intencionalmente má interpretação por parte dos jornalistas. Pelo que eu conheço pessoalmente Paul, sempre que falávamos sobre Bruce, Paul sempre foi justo, às vezes sarcástico, mas nunca malvado e mau, e na maioria dos casos, as tensões foram criadas pelo boca a boca e pelas interpretações de algumas pessoas. Bruce com a banda alcançou grande sucesso e nível de estádio e é definitivamente um dos maiores ícones cantores, e o tipo de poder bruto, interpretação e agressividade que Paul tinha nas músicas que tocou, ninguém mais será capaz de alcançar. Ele, junto com seus companheiros, lançou o Iron Maiden às estrelas. Ambos são ícones e quando tais reuniões acontecem, todos devemos ficar felizes. Também não esquecerei Blaze, uma cantora tão decente e querida que sempre amei. Eu até queria convidá-lo para esse evento, mas infelizmente ele já tinha apresentação marcada naquela época. Eu queria que os três cantores estivessem juntos naquela noite, mas haverá uma oportunidade... eu prometo.
Legal esse encontro, os discos e shows gravados pelo Paul Di'Anno são bons. É a #1 fase da historia do Iron Maiden, porém o bichão é meio polêmico, é meio que um estilo rockstar mesmo. O fã croata Stjepan Juras descascou o abacaxi contra ele.
ResponderExcluir