Em uma nova entrevista ao The Metal Voice do Canadá , o ex -vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno , que tem se apresentado em uma cadeira de rodas devido a sérios problemas de saúde durante a maior parte da última década, discutiu o progresso de seu tratamento, quase dois anos depois de ter sido submetido a uma grande cirurgia no joelho na Croácia. Ele disse em parte (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "A culpa [pelo progresso lento] é minha, porque continuamos interrompendo, saindo em turnê. E às vezes temos que fazer isso, porque a porra das contas são astronômicas, para cuidados médicos e tal. Na verdade, é mais barato fazer isso [o tratamento] em particular aqui [na Croácia], porque você não vai fazer nada na Inglaterra. De qualquer forma, você tem que fazer o que puder, mas tiramos alguns meses de folga para me ajudar, acho que também para o bem da minha sanidade, porque tenho sido suicida por causa disso nos últimos anos. Não sou uma dessas pessoas. que deveria ficar sentado o dia todo."
Depois que o entrevistador Jimmy Kay sugeriu que sair em turnê é "provavelmente melhor" para a saúde de Paul do que ficar sentado em casa, Di'Anno esclareceu: "É ruim para minha saúde. Não é bom para mim, porque não estou fazendo fisioterapia. feito a drenagem linfática que eu preciso. Ou você pode às vezes, mas não o tempo todo. E, obviamente, transferir de A para B, para avião e para ônibus e tal."
Elaborando sobre seu estado de espírito enquanto tenta chegar ao ponto de sua recuperação em que possa andar sozinho novamente, Paul disse: “Sim, passo muito tempo isolado, especialmente onde moro, porque moro fora, no interior e não recebo muitas pessoas para me visitar. E estive muito doente nos últimos meses, com infecção após infecção, porque peguei pneumonia no ano passado, no México, e estava lá fazendo fisioterapia. depois que terminei uma turnê."
Di'Anno continuou dizendo que sua batalha contra a sepse em 2015 resultou em alterações de longo prazo em sua função imunológica, criando um ciclo em que seu sistema imunológico enfraquecido luta para afastar novas ameaças, levando a um risco maior de infecções recorrentes. “Se alguém espirrar em mim, provavelmente vou contrair [uma doença grave]”, disse ele. "Mas é isso que você obtém com uma sepse. Ela apenas enfraquece o seu sistema."
Assista abaixo a entrevista completa em inglês:
Fonte: https://blabbermouth.net/news/paul-dianno-ive-been-really-ill-the-last-couple-of-months-with-infection-after-infection
Sei bem como é isso. Infecção é terrivel. Tanto urinária quanto da pele. Na época que tive infecção em partes da pele, não conseguia nem sequer sentar para esperar o atendimento no hospital, ou deita ou fica de pé. Felizmente após as gotas de meia-hora na veia dentro do hospital, e de seguidos comprimidos em uma semana receitados pelo médico, consegui me recuperar. No caso do Paul, não sei dizer com exatidão se os hábitos dele influenciaram na fragilidade de seu atual sistema imunológico. É certo que uma determinada quantidade de bebidas alcoólicas ingeridas com frequência, pode prejudicar muito a saúde tanto a mental (neurônios, etc), quanto a do restante do organismo. Vi isso de perto em pessoas próximas.
ResponderExcluir