[ BRUCE DICKINSON ] - Sobre tocar em locais pequenos: "Você pode sentir o cheiro do publico. É fantástico."

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, falou com Doug Kolk do KTLA 5 sobre sua primeira turnê solo em 20 anos. A jornada "The Mandrake Project" começa oficialmente hoje à noite (segunda-feira, 15 de abril) no The Observatory em Santa Ana, Califórnia. Dickinson também fez dois shows de aquecimento consecutivos no Whiskey A Go Go em West Hollywood, Califórnia, em 12 e 13 de abril. Sendo o ultimo no Orange Count dia 15/04.




Questionado sobre como é tocar em um local pequeno como o Whisky depois de se apresentar em estádios ao redor do mundo, Bruce disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): "Oh, é brilhante. Honestamente. Quero dizer, não apenas - você pode ver o público , e você pode sentir o cheiro deles. É fantástico. Não, não, é ótimo. É realmente ótimo, porque, honestamente, é disso que se trata. Eu tenho que usar o termo 'analógico' porque, ao contrário do digital e coisas assim, e ao contrário das bandas ou artistas que agora fazem tudo como uma faixa de clique ou time code ou algo assim. estamos de volta em 1972, o que é, a maioria das pessoas diz, 'eu nem tinha nascido naquela época'."

Antes do show Whiskey A Go Go de sexta à noite (12 de abril), Bruce se apresentou pela última vez com sua banda solo em agosto de 2002 no lendário festival Wacken Open Air na Alemanha.

Em uma entrevista recente ao programa de rádio nacional de Full Metal Jackie, Bruce falou sobre a natureza simplificada da turnê de apoio ao “The Mandrake Project”. Ele disse: "Bem, estamos fazendo uma mistura de festivais e shows principais até agora na Europa até 21 de julho, cerca de 40 shows. Felizmente, acho que a maioria dos shows principais estão quase esgotados ou esgotados agora. Então nós Os ingressos estarão esgotados na maioria dos lugares da Europa. Cerca de dois mil e quinhentos lugares – a média é provavelmente cerca de dois mil e quinhentos, então são locais de tamanho bacana.

“Para mim, a essência disso é deixar a música falar, deixar a música contar a história”, explicou ele. “E então não estou planejando ter monstros ou pirotecnia ou qualquer coisa assim. Haverá uma tela e, claro, teremos muitas coisas para colocar porque temos um ótimo diretor e ele poderá nos fornecer algum conteúdo. Mas mesmo assim, não terei um show coreografado como um código de tempo ou uma faixa de clique ou algo assim. a música e os músicos levam a história para as pessoas, então não estou pensando em 2002, não estou pensando em 1982. Estou pensando em 1972.”

Fonte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-on-playing-small-venues-like-whisky-a-go-go-its-what-its-all-about

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário