Os promotores da etapa brasileira da turnê solo de Bruce Dickinson emitiram um comunicado em resposta a um vídeo que surgiu online no fim de semana, no qual o vocalista do IRON MAIDEN advertiu um fã por supostamente usar cannabis e spray de pimenta durante uma das apresentações de Bruce.
Dickinson estava se apresentando em Brasília no sábado (27 de abril) como parte de sua turnê de promoção do recém-lançado álbum solo "The Mandrake Project" quando começou seu discurso contra o participante. Em um vídeo do Instagram agora excluído , Bruce disse: "Não consigo respirar, porra. Tanya [ O'Callaghan , baixista de Bruce ] não consegue respirar. Você com a porra do vape aí, sim, não é você, mas , você sabe, por favor, faça isso lá fora, certo? Você sabe, se você não consegue ficar cinco minutos sem ter um maldito vício, mas… Alguém aqui está usando spray de pimenta. , e é por isso que as pessoas não conseguem respirar lá embaixo, certo? Então, você sabe, se você descobrir quem diabos é, eu simplesmente não me importo com o que acontece com eles depois do show, certo? , tentaremos fazer o melhor que pudermos."
Em um vídeo separado enviado ao YouTube , Bruce acrescentou: "Peço desculpas por tossir. Alguns de vocês, filhos da puta, estão fumando, certo? Não posso cantar se vocês vão fumar, certo? [ Tanya ] está tossindo para ela com as tripas para fora, estou tossindo, minha maldita esposa está dizendo, 'Blargh', lá atrás, certo? É meio nojento, certo? Mas se você quiser ser nojento, faça isso lá fora, certo? aqui, minha garganta tem trabalho a fazer. Você paga um bom dinheiro para me ouvir cantar, e não dizer, 'Blargh, blargh', certo?
Um dia após o show em Brasília, a MCA Concerts divulgou a seguinte "declaração oficial" ao BLABBERMOUTH.NET sobre o incidente acima mencionado: "[Sábado] à noite, mais de 2.000 fãs lotaram o Opera Hall em Brasília para ver Bruce Dickinson no terceiro show de sua primeira turnê solo brasileira, aclamada pela crítica, em mais de 20 anos. Um incidente ocorreu no final do show, onde gases nocivos foram liberados, causando graves problemas para os membros da banda no palco e para a equipe e público no auditório. da multidão recorreram às redes sociais para corroborar o incidente que lhes causou dificuldades respiratórias. Como mostram as imagens de vídeo, Bruce fez o seu melhor, com conhecimento limitado da situação, para explicar os efeitos para a multidão, mas posteriormente descobriu que vários membros da banda, incluindo ele mesmo, foram afetados pela queda e um membro da equipe teve sendo tratado com oxigênio por um médico. A filmagem também mostra Bruce saindo do palco para realizar parte do encore depois de ser visto visivelmente lutando para respirar e lançar seu vocal."
“Os promotores da turnê MCA ainda estão trabalhando com as autoridades para entender todo o impacto do incidente e entender como os gases nocivos afetaram não apenas o público e a equipe, mas também a banda no palco. Felizmente, todos foram examinados pela equipe médica e estão tudo bem. O show em Belo Horizonte, no Arena Hall, hoje à noite (28 de abril), não será afetado”.
Dickinson tem um histórico de advertir publicamente os fãs e a segurança no show do MAIDEN se ele sentir que eles estão fora da linha. Há menos de dois anos, ele criticou um fã, chamando-o de “boceta grega” e “chupador de pau” por acender um sinalizador durante o show da banda em Atenas, Grécia. O incidente ocorreu em 16 de julho de 2022, quando o MAIDEN lançou a décima música de seu set, “The Number Of The Beast” , no Estádio Olímpico. Depois de cantar a linha de abertura da faixa, Bruce notou o sinalizador acendendo e imediatamente explodiu em um discurso furioso, aparentemente preocupado que a fumaça do sinalizador pudesse afetar negativamente sua voz para cantar.
“Aquele viado com a porra do sinalizador, eu tenho que cantar aqui”, gritou Bruce ao microfone. "Seu maldito filho da puta. Seu viado grego. Tudo bem. Eu tenho que cantar, porra. Tudo bem. Vá se foder."
Fonte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-tour-promoters-release-official-statement-regarding-noxious-fumes-at-brasilia-concert
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSpray de pimenta é embaçado.
ResponderExcluir