[BRUCE DICKINSON] - Assista "Starchildren", "Book Of Thel" e "The Tower" no segundo show no Whiskey A Go Go

 

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, fez o segundo show íntimo no lendário clube de Los Angeles Whiskey A Go Go na noite passada (sábado, 13 de abril) como um aquecimento para sua próxima turnê solo. Atuando sob a bandeira de THE HOUSE BAND FROM HELL , Dickinson tocou um set de 15 músicas com sua banda de apoio, com Dave Moreno (bateria), Mistheria (teclados) e Tanya O'Callaghan (baixo), juntamente com as últimas adições do grupo, sueco o guitarrista, compositor e produtor multi-platina Philip Näslund e o guitarrista suíço e em turnê Chris Declercq (que tocou no single "Rain On The Graves" de Dickinson ). O guitarrista e colaborador de longa data de Bruce , Roy "Z" Ramirez, não faz parte da programação da turnê.

Entre as faixas que Bruce tocou ontem à noite estavam "The Book Of Thel" e "The Tower" , tiradas do álbum de Dickinson de 1998 , "The Chemical Wedding" ; e "Starchildren" , que apareceu originalmente em "Accident Of Birth" de 1997 . Ele também cantou quatro músicas de seu último álbum solo, "The Mandrake Project" deste ano : "Afterglow Of Ragnarok" , "Many Doors To Hell" , "Resurrection Men" e "Rain On The Graves" . Havia também os clássicos solo de Dickinson "Tears Of The Dragon" e "Accident Of Birth" , bem como uma versão cover de "Frankenstein" do THE EDGAR ALLEN WINTER GROUP .

Antes do show Whiskey A Go Go de sexta à noite (12 de abril), Bruce se apresentou pela última vez com sua banda solo em agosto de 2002 no lendário festival Wacken Open Air na Alemanha.

Bruce e sua banda farão outro show no Whiskey A Go Go hoje à noite (sábado, 13 de abril). Os ingressos para os dois shows foram colocados à venda na manhã de sexta-feira, disponíveis apenas para compra na bilheteria do Whiskey. Os sortudos fãs que fizeram fila cedo ganharam um presente especial e foram recebidos por Dickinson na bilheteria vendendo ingressos e conhecendo os fãs.

Dickinson comentou : "Enquanto estávamos escondidos em nosso estúdio de ensaio em North Hollywood nos preparando para a turnê, pensamos que, como os ensaios estavam indo tão bem, talvez devêssemos nos divertir um pouco e fazer algo de última hora aqui em Los Angeles. Colocar ingressos à venda em uma bilheteria de verdade deveria lembrar às pessoas como era quando eu comecei a fazer shows!"

Ele acrescentou: “Estamos ansiosos para ir e estou muito animado para lançar esta banda ao mundo no icônico Whiskey A Go Go”.

Em uma mensagem de vídeo anunciando o primeiro show do Whiskey , Bruce disse: “Olá, uma atualização rápida. Oh meu Deus, aqui estamos nós ensaiando com a House Band Of Hell, que na verdade é o que estará no Whiskey A Go Go em Los Angeles na sexta-feira. Show secreto, não é mais secreto, às 10 horas da manhã de sexta-feira, os ingressos estão à venda. E quando você aparece na bilheteria, você nunca sabe quem poderá encontrar. estarei lá."

“Estamos absolutamente entusiasmados com este show”, continuou ele. "Quero dizer, estávamos prontos há uma semana. Tenho tentado acalmá-los. Honestamente, é como ter um monte de animais estranhos com tesão. [Eu tenho que] jogar baldes de água fria sobre eles. 'Rapazes, parem ' - e meninas. Estamos prontos para começar essa turnê."

Em uma entrevista recente ao programa de rádio nacional de Full Metal Jackie , Bruce falou sobre a natureza simplificada da próxima turnê de apoio ao "The Mandrake Project" . Ele disse: "Bem, estamos fazendo uma mistura de festivais e shows principais até agora na Europa até 21 de julho, cerca de 40 shows. Felizmente, acho que a maioria dos shows principais estão quase esgotados ou esgotados agora. Então nós Os ingressos estarão esgotados na maioria dos lugares da Europa. Cerca de dois mil e quinhentos lugares – a média é provavelmente cerca de dois mil e quinhentos, então são locais de tamanho legal."

“Para mim, a essência disso é deixar a música falar, deixar a música contar a história”, explicou ele. “E então não estou planejando ter monstros ou pirotecnia ou qualquer coisa assim. Haverá uma tela e, claro, teremos muitas coisas para colocar porque temos um ótimo diretor e ele poderá nos fornecer algum conteúdo. Mas mesmo assim, não terei um show coreografado como um código de tempo ou uma faixa de clique ou algo assim. a música e os músicos levam a história para as pessoas, então não estou pensando em 2002, não estou pensando em 1982. Estou pensando em 1972.”

No mês passado, Bruce contou a Paul Anthony do Planet Rock sobre a ausência de Roy na banda em turnê: "[É] decepcionante, mas aí está você. Ele tinha um monte de coisas acontecendo em casa. E, basicamente, há coisas que ele poderia estar fazendo no estúdio. Estamos fazendo mixagens Dolby Atmos para todo o meu catálogo anterior, e isso requer muitas coisas, porque não estamos apenas remixando, também estamos - qual é a expressão? - reimaginando alguns dos álbuns, então alguns dos álbuns que deveriam ter sido, francamente, um pouco mais pesados, como 'Balls To Picasso' , podemos colocar algumas coisas novas, e há algumas coisas que não foram mixadas. o álbum que foi gravado e que podemos dar uma olhada também. Então, há muitas coisas interessantes acontecendo lá, então haverá muitas coisas para ele fazer enquanto estivermos em turnê."

Ele continuou: "Mas temos dois guitarristas fantásticos, Philip Näslund da Suécia e Chris Declercq , que na verdade já está no disco, porque tocou o solo em 'Rain On The Graves' . Então ele mora em Los Angeles. Ele é um Um cara suíço, mas ele mora em Los Angeles, [está] baseado em Los Angeles. E Philip morava em Los Angeles, mas agora mora na Suécia. Então, será uma banda incrível. Eu toquei com os dois guitarristas. Você sabe, vou levar os dois. Obviamente, há muitas partes de guitarra gêmeas no disco e também há bastante teclado e muitas outras coisas, então não haverá mãos ociosas no palco. já toquei com Tanya , Chris , Philip e Dave Moreno quando estive em Los Angeles, só para dar uma rápida volta pelas casas com algumas das músicas, e foi realmente emocionante."

Questionado sobre quantas músicas do “The Mandrake Project” serão tocadas ao vivo na próxima turnê, Bruce disse: “Bem, eu quero ter certeza de que as pessoas venham ao show e simplesmente digam: ‘Bem, isso foi ótimo, Você não pode esperar que as pessoas… Quero dizer, não é como o Sermão da Montanha, onde você aparece e diz, 'E você vai ter isso, goste ou não. certamente tocaremos quatro faixas do novo álbum, e veremos como vai. Não é uma situação como a do MAIDEN , porque temos um grande show, porque temos tudo coordenado com as luzes e monstros e pirotecnia e. tudo, quando chegarmos lá, o show estará praticamente definido, o que vamos tocar Bem, este, podemos trocar um pouco, quero dizer, se começarmos a fazer os ensaios e formos, 'Uau, isso é ótimo. Por que não colocamos outra música?' Eu não tocaria nada de 'Skunkworks' . Agora não tenho tanta certeza, porque descobri que tanto os guitarristas quanto o baterista são fãs loucos e entusiasmados desse álbum. 'Skunkworks' com a bênção do [produtor original do LP] Jack Endino , e parece brilhante. E eu estava lá com Chris e ele disse, 'Oh, você pode tocar essa faixa?' Eu perguntei: 'Como você conheceu essa faixa?' Ele disse, 'Eu amo esse álbum.' 'Uau.' Então, haverá muitas coisas de 'The Chemical Wedding' , obviamente, tenho que tocar 'Tears Of The Dragon' e assim por diante, haverá coisas de 'Accident Of Birth'. ' . Então será uma miscelânea do melhor, porque já se passaram 19, 20 anos desde que fiz uma turnê ao vivo [como artista solo] . me viram ao vivo, esqueceram o quanto foi ruim e compraram ingressos [ risos ]" 

Acompanhe as faixas liberadas logo abaixo:










Fonte: https://blabbermouth.net/news/watch-bruce-dickinson-performs-starchildren-book-of-thel-and-the-tower-at-second-whisky-a-go-go-concert

Sobre Danilo P. Vasconcelos

Danilo P. Vasconcelos

0 comments:

Postar um comentário