[ BRUCE DICKINSON ] - Em sua primeira aparição em uma convenção de quadrinhos dos EUA

 

O lendário vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, fará sua primeira aparição em uma convenção de quadrinhos dos EUA no sábado, 30 de março, na WonderCon em Anaheim, Califórnia, para um painel de discussão sobre sua primeira série de quadrinhos.

The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está a venda pela Amazon Brasil. CLIQUE AQUI

Na última década, Dickinson vem desenvolvendo a história de "The Mandrake Project" , sua saga sobre a batalha de um século pelo controle humano da imortalidade. Coincidindo com o lançamento da segunda edição da série e seu álbum solo de mesmo nome, Bruce será acompanhado no Centro de Convenções de Anaheim por Bill Sienkiewicz ( artista de quadrinhos vencedor do Prêmio Eisner ), Rantz Hoseley ( editor vencedor do Prêmio Eisner ) , Josh Bernstein ( editor vencedor do Ringo Award ) e o moderador Ryan J. Downey ( MTV News ) para falar sobre a criação desta emocionante série trimestral.

Não deixe de visitar o estande da Z2 Comics (#1500) e colocar as mãos em algumas histórias em quadrinhos.

Questionado sobre como surgiu a ideia de misturar música e quadrinhos, Bruce disse: "Bem, acho que eles meio que combinam. Eles realmente combinam. Música e jogos, música e quadrinhos, quadrinhos e jogos, são todos relacionados."

Ele continuou: “Anos atrás, no IRON MAIDEN , estávamos fazendo algumas capas e eu disse: "Por que não fazemos uma história em quadrinhos?", como os quadrinhos que eu costumava ler quando era criança… Quando sugeri fazendo algumas capas, capas de quadrinhos, fizemos algumas artes de single para o IRON MAIDEN , e eu pensei, "Quer saber? Isso é muito legal.". Mais tarde, o MAIDEN tinha um videogame chamado "Legacy Of The Beast"; ainda temos. Mas o que veio com um videogame, alguém produziu uma série de quadrinhos. E eu achei que eles pareciam fantásticos, mas faltava uma história. E isso me fez pensar: e se você tivesse um álbum que tivesse uma história que pudesse ser transformada em quadrinhos e as duas coisas funcionassem juntas? Na verdade, eles se separaram. Então, o álbum [original], de 2014 , seria uma história em quadrinhos com o álbum - é isso. Então, a COVID aconteceu, outras coisas aconteceram, sete anos se passaram, e eu tinha uma história em quadrinhos de 12 episódios. E eu disse: "Não quero restringir o álbum ser como um roteiro para isso.". Essas duas coisas existem separadamente, mas elas se informam. Então você pode olhar para o álbum e pensar, "Ah, sim, isso está relacionado aos quadrinhos." E você olha para o quadrinho e pensa: "Ah, vejo que isso pode estar um pouco relacionado ao álbum", mas eles não dependem um do outro. Então você pode comprar o quadrinho ou o álbum - ou ambos."

Fonte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-announces-first-appearance-at-a-u-s-comic-convention

Sobre Danilo P. Vasconcelos

Danilo P. Vasconcelos

1 comments:

  1. Dickinson ainda tem uma boa cutis facial. Ele ainda pintasse os cabelos, poderia dizer que tem 10 anos a menos, facilmente.

    ResponderExcluir