Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi convidado pelo site Songfacts.Com para comentar as faixas de seu próximo trabalho solo, “The Mandrake Project”, que será lançado nesta próxima sexta-feira (01). E o tema de uma das canções que integram esse sétimo trabalho de estúdio de Dickinson chamou bastante a atenção dos fãs.
The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está em Pré venda pela Amazon Brasil. CLIQUE AQUI
Trata-se de “Fingers In The Wounds”, uma faixa na qual o cantor detona o mundinho dos influenciadores digitais. Ele disse: “E se Jesus voltasse e fosse um influenciador da internet? Como lidaríamos com isso? Ninguém o levaria a sério como o Messias, a menos que ele tivesse tantos milhões de seguidores. Achei que essa era uma boa maneira de tirar sarro da cara dos influenciadores”.
O cantor continua: “Por isso, há frases como… ‘Sua vida é um vazio, você só pode ser o que as pessoas veem’ e ‘Vou colocar os dedos no iPhone e você pode ser Deus e nós vamos acreditar em você’. Bem, isso não quer dizer nada. É tudo um lixo”.
Ao ser questionado se a letra de “Fingers In The Wounds” lembra a mensagem passada por “Holy Smoke”, música do Iron Maiden que integra o álbum “No Prayer For The Dying”, de 1990, Dickinson responde: “Sim, só que ‘Holy Smoke’ era sobre Jerry Falwell e esses tipos de pregadores sem fundamento. Mas, para mim, a internet é uma ameaça muito maior para a sociedade. As redes sociais são uma ameaça muito maior à sociedade e à humanidade do que Jerry Falwell jamais foi”, comentou o cantor, numa comparação da mídia social com o pastor americano que, entre muitas polêmicas, defendeu o apedrejamento como punição para o adultério e o retorno da escravidão.
FOnte:https://www.radiorock.com.br/2024/02/27/bruce-dickinson-critica-redes-sociais-e-tem-musica-pronta-para-detonar-influencers/
0 comments:
Postar um comentário