[ BRUCE DICKINSON ] - Trabalhando em um remix de Skunkworks

 Bruce Dickinson diz estar trabalhando em um remix de Skunkworks



Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, comentou sobre seus futuros projetos em entrevista ao LoudWire. O cantor falou sobre vários assuntos, incluindo seu próximo álbum solo, The Mandrake Project, as histórias em quadrinhos exclusivas que acompanham o novo disco, como foi compor com seu grande parceiro, Roy Z, seu primeiro solo de guitarra gravado e a diferença entre compor músicas para o Iron Maiden e para seu álbum solo.

Durante a conversa, Bruce revelou que está trabalhando em um remix e uma mixagem em Dolby Atmos de seu álbum de 1996, Skunkworks. O álbum ficou marcado por ter um som mais alternativo, que o diferenciava de materiais anteriores.

Skunkworks contou com a seguinte formação: Bruce Dickinson nos vocais, Alex Dickinson na guitarra, Chris Dale no Baixo e Alessandro Elena na bateria.

O mais novo álbum de Bruce Dickinson, The Mandrake Project, não poderia deixar de ser uma das pautas da entrevista. Segundo o BraveWords: “Ao longo de dez faixas inventivas, expansivas e fascinantes, Dickinson e seu co-autor e produtor de longa data, Roy Z, produziram um dos álbuns de rock que definirão o ano de 2024. Sonoramente pesado e rico em texturas musicais. Em The Mandrake Project, Bruce vivifica uma visão musical desenvolvida e amadurecida ao longo dos anos e apresenta alguns dos melhores desempenhos vocais de sua carreira”.

 The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está em Pré venda pela Amazon Brasil. Acesse: https://amzn.to/3vV5UuX

Fonte: KissFm/Loudwire


BRUCE DICKINSON NO BRASIL Um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson vem ao Brasil com a aguardada "The Mandrake Project World Tour" e percorre sete cidades entre abril e maio de 2024.

📍CURITIBA - 24 de abril na Live

📍 PORTO ALEGRE - 25 de abril no Pepsi On Stage

📍BRASÍLIA - 27 de abril no Ópera Hall

📍BELO HORIZONTE - 28 de abril na Arena Hall

📍RIO DE JANEIRO - 30 de abril na Qualistage

📍RIBEIRÃO PRETO - 02 de maio na Quinta Linda

📍SÃO PAULO - 04 de maio no Vibra São Paulo

🎟️ VENDA ABERTAS: Em São Paulo e Curitiba as vendas serão através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte em bilheteriadigital.com

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário