Bruce Dickinson relembra seu retorno ao Iron Maiden: “Eu disse que éramos melhores que o Metallica”
Em uma entrevista recente ao Classic Rock, Bruce Dickinson falou sobre seu retorno ao Iron Maiden em 1999.
A reunião foi realizada na casa do empresário da banda, Rod Smallwood:
"Steve ficou muito desconfiado: 'Por que você quer voltar?'. Eu disse: 'Quero voltar, Steve, porque, nas palavras dos meus amigos, 'o mundo precisa do Iron Maiden' - e em segundo lugar, acho que podemos fazer boa música."
Quando questionado pelo entrevistador se o Maiden precisava dele tanto quanto ele precisava do Maiden, Bruce respondeu:
"Provavelmente sim. Mas não havia razão para dizer isso, porque teria soado como se a raposa não estivesse pegando as uvas. O que eu disse foi: 'Vamos afastar o passado criando um futuro incrível.' Embora na realidade as primeiras palavras que saíram da minha boca atrevida tenham sido: 'É claro que somos melhores que o Metallica!'
As pessoas diziam: 'Você não pode dizer isso'. E eu digo, 'Acabei de fazer isso'. Então eles começaram: 'Talvez ele esteja certo.
"Você tem que ter essa atitude, no entanto. Mick Jagger não se tornou Mick Jagger e disse 'Oh, somos bons, quase tão bons quanto os Beatles'."
Ele então concluiu dizendo:
"Eu também expliquei que não iríamos apenas fazer 'grandes sucessos', mas um novo álbum que seria ótimo. E foi isso. Brave New World arrasou. De repente estávamos de volta ao jogo."
Bruce sendo Bruce hahahahha
#BruceDickinson #IronMaiden #metallica
Créditos: @ironmaiden_italia
0 comments:
Postar um comentário