[ BRUCE DICKINSON ] - Confira sua versão de "If Eternity Should Fail”

 


A versão de Dickinson para "If Eternity Should Fail" está incluída no single de sete polegadas de "Afterglow Of Ragnarok" , cuja faixa-título é um corte dramático e épico que apresenta ao mundo não apenas a música do próximo álbum de Bruce, álbum solo, mas à narrativa convincente que forma a base de "The Mandrake Project".

Em dezembro de 2017, Dickinson disse que seu próximo LP solo provavelmente incluiria uma versão reformulada de “If Eternity Should Fail” , a faixa de abertura do disco de 2015 do IRON MAIDEN, “The Book Of Souls” . Na época, ele disse que já tinha "metade" de seu sétimo disco escrito e também confirmou que "If Eternity Should Fail" foi originalmente escrita como uma faixa solo de seu álbum.

Ele disse à Kaaos TV da Finlândia que o plano original era que seu próximo álbum solo fosse "um álbum conceitual completo, que se chamaria 'If Eternity Should Fail' . E 'If Eternity Should Fail' era a faixa-título do meu novo álbum solo.", disse ele. "É um pouco como [ a música solo de Dickinson de 1989] 'Bring Your Daughter To The Slaughter' [ risos ], ela foi requisitada para o IRON MAIDEN . Então, se eu fizesse outro álbum solo, o que acho que farei, talvez eu simplesmente vou seguir meu plano original e tê-la como faixa-título. Quero dizer, eu a escrevi - foi a primeira faixa que escrevi para ele. Então, sim, provavelmente ainda incluiria essa música. Mas seria... a sensação seria um pouco diferente - mas não muito - da versão do MAIDEN ."

Em 2015, Dickinson disse à revista francesa Hard Force que "If Eternity Should Fail" acabou sendo usada pelo IRON MAIDEN depois que o baixista Steve Harris ouviu as demos nas quais Bruce estava trabalhando para aquele que deveria ser seu próximo álbum solo. E [ Steve ] disse: 'Essa é uma música muito legal. Podemos usá-la? Essa será a música de abertura do álbum'", lembrou ele. “E eu disse, 'Sim, ok.' E ele já estava escrevendo, eu acho... Ele já estava pensando em 'The Book Of Souls' como sendo o título, então ele me contou sobre a coisa maia. E eu disse, 'Sim, isso é legal. Ok. Sim. , vejo para onde você está indo. Mas no meu caso, essa música foi escrita como parte de uma história. Então a palavra falada no final é o começo de uma história que atravessa todo o álbum. E um dos personagens é o Dr. Necropolis , ele é o vilão. E o mocinho é o Professor Lazarus ; ele ressuscita pessoas dos mortos. Então isso introduz Necropolis na coisa da palavra falada. E eu perguntei a Steve ... eu disse: 'Olha. Ok. Eu vou ouvir a música...' Porque ela abre com: 'Aqui está a alma de um homem.' "Sim. Entenda. Mas e o fim?" Eu disse: "Será que as pessoas vão entender do que se trata? Porque isso não tem nada a ver com os Mayans nem nada. Isso tem a ver com... eu criaria um álbum conceitual que não acontece.' [ Risos ] E ele [disse], 'Não, não, não. É só falar sobre almas e tudo mais, e parece ótimo.' Eu disse, 'Ok.' [ Risos ]".


Confira a versão de Bruce Dickinson para a musica através do link abaixo:

https://blabbermouth.net/news/hear-bruce-dickinsons-original-solo-demo-version-of-iron-maidens-if-eternity-should-fail


Fonte: https://blabbermouth.net/news/hear-bruce-dickinsons-original-solo-demo-version-of-iron-maidens-if-eternity-should-fail


#ironmaiden #brucedickinson #steveharris #thebookofsouls #themandrakeproject #ifeternityshouldfail"

Sobre Danilo P. Vasconcelos

Danilo P. Vasconcelos

0 comments:

Postar um comentário