Desafio: 3 atitudes que todo fã precisa ter antes de acabar o ano …pra provar que o Iron Maiden combina com tudo sim!

Antes que você comece a rascunhar suas promessas para 2024, a gente quer deixar aqui uma pequena lista com cinco atitudes que todo fã do Iron Maiden deveria ter antes de dizer adeus a 2023.

Nosso objetivo aqui é claro: provar pra todo mundo que a nossa banda favorita combina com tudo. Se o dia a dia corrido não te deixa exibir sua paixão pelo Iron Maiden por aí vamos resolver isso agora…

Estamos aqui para te propor um desafio, porém, também queremos te ajudar! Mostre pra geral sua paixão pelo som dos caras - em qualquer ocasião mesmo!!

A W A Sport, que é parceira do Iron Maiden Brasil Notícias o ano inteiro topou participar desse desafio com a gente. A marca possui a licença de itens esportivos da banda para o Brasil e América Latina há mais de três anos, então estão por dentro do que um fã de verdade precisa pra mostrar uma atitude maidenmaníaca por ai!

Agora é com você: deixe sua paixão pelo Iron falar mais alto

Aproveite a Black Week da W A Sport e garanta seus produtos oficiais

Já foi o tempo em que ser fã de heavy metal significava cabelos grandes e ares de “revolta”. Os próprios músicos do Iron Maiden são uma prova disso: nos bastidores do showbusiness eles seguem com atividades paralelas a música e até em outras áreas Que o diga Bruce Dickinson, que já está com o Mandrake Project para 2024 e se divide como palestrante - piloto de avião - cervejeiro - empreendedor, etc.

Além das dicas deixamos também o link para você materializar com os produtos oficiais da W A Sport sua paixão pelo Iron Maiden. Aproveita que tá rolando uma Black Week da marca - com descontos para a loja oficial na Galeria do Rock (ver instagram) e também no site exclusivo para os produtos da banda, onde eles enviam para todo o Brasil e vários países.

Pegue nossas três dicas…e depois conta pra gente se deu certo mesmo!!

1 Surpreenda no amigo oculto da firma!
Amigo oculto a gente sabe que é uma caixinha de surpresas em todas as ocasiões. Então escolha qual problema vai ter que lidar: tirar alguém que você não sabe o que vai presentear OU ter que escolher algo para quem tem um gosto parecido com o seu - e ficar com pena de entregar o presente rs rs com o gosto parecido com o seu. Como resolver isso? Que tal um kit que você pode desmembrar? Bonés, por exemplo, sempre são uma ótima escolha - ainda mais nessa época pré-verão com sensação térmica de quase 60 graus em algumas regiões do Brasil.
Ver aqui kit de bonés Iron Maiden

2 Confraternização de família com camisa de banda sim!
Quem é fã de metal sabe do que estamos falando. E se ela for de futebol? Aí junta toda a nossa paixão por música e esporte no melhor estilo “patrão Steve Harris”. Entre os modelos da W A Sport, as opções variam entre mantos que são réplica da capa dos álbuns de estúdio do Maiden como outras que possuem um visual mais sóbrio, tendo o preto como predominante.
Ver aqui camisa de futebol Iron Maiden Piece Of Mind

3 Fã de metal e amigo da natureza
Nos momentos de descanso e lazer a gente já sabe que o som do Maiden é obrigatório na sua playlist. Mas não basta só ouvir né? Aproveitando o fim de semana ou o recesso de fim de ano, não esqueça de incluir itens para praticar atividades físicas ao ar livre. Até porque dá pra fazer com a família e com amigos também!
Ver aqui calça legging A Real Live One e camisa de ciclismo Fear Of The Dark

Mais do que ir aos shows, podemos dizer que ser fã de verdade também está relacionado no quanto você permite que o Iron Maiden faça parte da sua vida. Apenas ouvindo vez ou outra algumas canções? Ou compartilhando sobre a banda com amigos e outras gerações?

Pra ser fã mesmo é preciso provar que o heavy metal está mais vivo do que nunca. Nós sabemos disso - até Papai Noel já sabe também!!

UP THE IRONS!!



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário