[ THE FUTURE PAST TOUR 2023 ] - O novo palco tem a referência mais enigmática e nerd para os superfãs

O YouTuber Metal Pilgrim, com olhos de águia e ultra curioso, aparentemente desvendou o significado de uma série de letras e números que aparecem em uma parte do palco para a nova turnê The Future Past do Iron Maiden. É uma referência enigmática e nerd que é uma verdadeira recompensa para os superfãs por aí.

As lendas do metal deram início à corrida, o que dá ênfase extra ao setlist do último álbum do Maiden, Senjutsu, e seu clássico de 1986, Somewhere in Time, no dia 28 de maio na Eslovênia. Apresentando uma produção e design de palco totalmente novos para coincidir com a primeira nova jornada desde a conclusão da exaustiva e venerada turnê The Legacy of the Beast, há um punhado de referências discretas salpicadas no palco.

Parte do palco, durante as apresentações de “Days of Future Past” e “The Time Machine”, reproduz a arte do single “Wasted Years” (visto abaixo), reconfigurando parte da linha do tempo para refletir a turnê atual.

s Metal Pilgrim points out in the video seen further down this page, the dates reflect Iron Maiden's formation (Christmas Day, 1975), the date Senjutsu was released, as well as the date Somewhere In Time came out.

Read More: Iron Maiden's New Stage Has the Most Cryptic, Nerdiest Reference | https://loudwire.com/iron-maiden-future-past-tour-cryptic-stage-reference/?utm_source=tsmclip&utm_medium=referral


Como Metal Pilgrim aponta no vídeo visto mais abaixo nesta página, as datas refletem a formação do Iron Maiden (Dia de Natal de 1975), a data em que Senjutsu foi lançado, bem como a data em que Somewhere In Time foi lançado.

Em outro lugar, há uma referência ao filme De Volta para o Futuro nos 1,21 gigawatts refletidos na parte “Flux Rate” do palco, mas essa não é a referência enigmática e nerd da qual estamos aqui para falar.

Sob um cabeçalho que diz “Magnachrome Intensity”, o seguinte é exibido: “7A263A RISING”.

Metal Pilgrim revela que este é um código hexadecimal para o tom de vermelho chamado “clarete”. Indo mais fundo, ele descobriu que o clarete é uma das duas cores oficiais do West Ham United, que é o time de futebol favorito do baixista Steve Harris (conhecido como futebol, fora dos EUA).

Harris é famoso por ter o logotipo do time estampado em seu baixo e é um fã de longa data. Até as camisas de futebol do Iron Maiden carregam as cores características do West Hame United.

Não está claro qual é o componente “RISING” desta referência. Talvez seja simplesmente para torcer pela equipe, na esperança de que ela ascenda ao status de campeão.

Mergulhe mais fundo nos detalhes e nuances do estágio The Future Past Tour no vídeo abaixo.

Fonte: https://loudwire.com/iron-maiden-future-past-tour-cryptic-stage-reference/?utm_source=tsmclip&utm_medium=referral

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário