[ IRON MAIDEN ] - Nem todos membros da historia da banda serão homenageados no RockRoll Hall Of Fame

 Em uma nova entrevista com Taryn Daly, apresentadora do Audacy, Greg Harris, presidente e CEO da Rock & Roll Hall Of Fame Foundation, falou sobre o fato de o IRON MAIDEN estar entre os indicados para a Classe de 2023 do Rock And Roll Hall Of Fame. disse: 

Quer garantir sua camiseta oficial e licenciada do Iron Maiden com aquela estampa que você procura a tempos?
Clique no link abaixo e use o cupom "IMB" que você ganha automaticamente 10% de desconto na compra da sua camiseta do Iron Maiden! 

Acesse: CLIQUE AQUI

"Nós conversamos sobre Warren Zevon [ser indicado], um pianista, compositor e, em seguida, o ataque triplo de guitarra do IRON MAIDEN na mesma classe. É realmente emocionante e muito divertido agora. O MAIDEN foi indicado uma vez antes, mas estamos esperançosos de que, após o sucesso que o JUDAS PRIEST [teve] no ano passado, o MAIDEN também seja empossado ... Estamos emocionados por eles estarem na votação."

Os mais votados serão anunciados em maio e empossados ​​no outono.

De acordo com o Hall Of Fame, os membros do IRON MAIDEN que seriam indicados incluem a formação atual do cantor Bruce Dickinson, o baixista Steve Harris, o baterista Nicko McBrain e os guitarristas Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gers, junto com o ex-guitarrista Dennis Stratton, ex-cantor Paul Di'Anno e ex-baterista Clive Burr.

Dois anos atrás, quando o MAIDEN foi indicado pela primeira vez, Stratton foi questionado pelo "Neil Jones Rock Show" no TotalRock qual foi sua primeira reação ao estar na cédula para o Rock Hall. Dennis disse: “A primeira reação, tenho que ser honesto com você, é que pensei: 'Isso não vai me incluir'. Engraçado, recebi uma mensagem no grupo LIONHEART de [a pessoa] que faz todos os nossos gráficos, a arte, e ele me disse: 'Você olhou online? Você foi indicado com a banda.'"

O atual guitarrista do LIONHEART continuou: “Eu nunca tive muita sorte com o MAIDEN e certas coisas que aconteceram ao longo dos anos, como os discos de ouro do primeiro álbum. ganhei dois [ou] três discos de ouro, e deveria ter cerca de 20. E eu nunca consegui nada, sabe. Foi apenas Steve Harris me mandando uma mensagem sobre o relançamento [do primeiro álbum], que foi o aniversário de 40 anos, que o escritório realmente me enviou uma cópia do disco de fotos do aniversário de 40 anos. Fiquei feliz com isso. Mas isso foi um pouco chocante, porque incluir eu e os outros dois, Clive e Paul, é um gesto muito legal, do meu ponto de vista - muito emocionante, do meu ponto de vista."

Stratton também falou sobre o fato de que o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley, que liderou a banda de 1994 a 1999 e apareceu em dois álbuns, "The X Factor" e "Virtual XI", não foi incluído na lista de membros que entrarão o Rock Hall caso o MAIDEN seja empossado.

"Percebi isso depois", disse ele. "Porque eu entrei no Facebook e, quando vi isso, pensei, bem, isso deve ser culpa dos organizadores deste evento. Mas quando descobri que envolve certos anos, eles têm que traçar uma linha em algum lugar, não eles? Eles fazem as regras, então eu não sei. Eu ficaria surpreso se nos envolvermos com isso, se formos introduzidos, porque depois de algumas coisas [depreciativas] que Bruce disse [sobre o Rock And Roll Hall of Fame no passado], estou pensando um pouco, bem, [os organizadores] vão olhar para essas citações e vão nos punir [pelo que Bruce disse]? Não sei. Estou muito empolgado por ter sido realmente indicado."

Stratton foi membro do MAIDEN por menos de um ano, mas mesmo assim deu uma contribuição vital para o clássico primeiro álbum da banda.



 Fonte: https://blabbermouth.net/news/rock-hall-president-we-are-thrilled-that-iron-maiden-is-on-the-ballot-again

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário