[ BRUCE DICKINSON ] - Em estúdio trabalhando no próximo album

 De hoje! Bruce DICKINSON em estúdio com @kk_drummer_  e nas hastags da foto nomes dos álbuns solo de Bruce e a mais importante dentrf elas: #newalbum. Bem como @roy_z_ramirez marcado na foro. 

Será que vem aí o sucessor de Tyranny Of Souls? Qual melhor álbum solo de Bruce até agora pra voce?

Quer garantir sua camiseta oficial e licenciada do Iron Maiden com aquela estampa que você procura a tempos?
Clique no link abaixo e use o cupom "IMB" que você ganha automaticamente 10% de desconto na compra da sua camiseta do Iron Maiden! 

Acesse: CLIQUE AQUI

 




Sobre IMB

IMB

1 comments:

  1. Difícil escolher um só álbum. São todos bons, e Bruce sempre entrega tudo de si nas coisas que faz. Por isso, construiu uma carreira solo consistente. E na 1ª metade da década 90s, ele fez experimentações até, de coisas que jamais havia gravado com o Maiden. Muito disso por influencia também, da 'Era Grunge' que ainda pairava forte naqueles anos ... O próprio Bruce Dickinson revelou em entrevistas que curtia muitas daquelas bandas alternativas, por isso contratou Jack Endino na produção do Skunkworks. Era o cara da cena grunge.

    Portanto, é um ponto diferente da carreira solo do Bruce, que queria criar coisas diferentes. Eu entendo ele. As letras de algumas daquelas bandas são boas e, em som pesado, pois antes do grunge, o foco de rock na midia e MTV americana/europeia, etc, era muito um estilo hard-rock mais ''festivo'', ''colorido'', e ''romântico'' da década 80s. [Até Guns n Roses, apesar de ter estreado com o forte Appetite for Destruction, contra a maré da época, posteriormente teve seu lado ''romantizado''. Nada contra. Apenas estou contextualizando os fatos vistos na época].
    Em seguida, em 1997 Bruce resolve voltar ao Metal, convida Adrian Smith e lança um de seus melhores albuns, e até da historia do próprio metal: ''1997 - Accident of Birth''. [Imaginem os olhos do Steve, arregalados ao escutar alguma musica deste caprichado CD, no momento em que surgia aquelas historias em tours com Blaze e tal!? Muitos já sabem, mas gosto da fase com Blaze]. Sem perder tempo, já em 1998 ele lança The Chemical Wedding. Sob letras influenciadas no poeta William Blake. É notório que a 'veia' alternativa/grunge do Brução, ainda está presente em seu último album antes de voltar ao Iron Maiden. Foram longos sete anos para que lançasse o Tyranny of Souls, em 2005. Depois dele, mais 18 anos para termos a confirmação da possibilidade do Bruce lançar um aguardado novo álbum solo. Deve ser mais um álbum diferenciado.

    ResponderExcluir