[ PONTO DE VISTA ] - Alexander The Great ao vivo - o que isso representa na história da banda?

 Por Alexandre Temoteo para o Iron Maiden Brasil - www.ironmaidenbrasil.com.br

Semana passada, me deparei com minha esposa assistindo uma matéria de um guru que trabalha com astrologia. O tal guru explicou que a partir de 9 de janeiro, Plutão entraria em conjunção com o Sol, e que isso traria acontecimentos históricos para a humanidade. É claro e obvio que o intuito desse texto não é levar o leitor a acreditar na astrologia ou ciências afins. Mas o fato é que no universo Maideniano, as estruturas foram abaladas (positivamente) com o anúncio do inicio das gravações do novo álbum solo de Bruce Dickinson, a possibilidade de uma turnê e Alexander The Great enfim ser tocada ao vivo. É sobre esse último detalhe que tentarei explicar o impacto positivo disso.

Quer garantir sua camiseta oficial e licenciada do Iron Maiden da Legacy Of The Beast 2022? Ou aquela estampa que você procura a tempos? 

Acesse: AQUI ou Acesse: AQUI ( Use o cupom IMB para ganhar 15% de desconto!)

Há quem duvide que isso ocorra, e ache que Bruce está criando um hype para a Future Past tour. Contudo, será que preciso lembrar que o Iron Maiden precisa dessa estratégia para lotar turnês? Também vamos lembrar palavras do próprio Steve Harris que disse que músicas (isso mesmo, no plural) que sempre foram pedidas pelos fãs enfim seriam tocadas. Junte isso à resposta positiva de Bruce Dickinson na sua palestra em Oslo confirmando que a música será tocada e, BINGO, temos uma confirmação positiva.

Eu mesmo achava que Alexander jamais veria a luz dos palcos, haja vista que para isso, o Iron Maiden precisaria quebrar um paradigma. Jamais a banda tocou em uma turnê uma música que anteriormente não foi tocada. Isso é extremamente positivo, pois qu sabe, com a resposta positiva do público perante Alexander The Great, a banda não traga pérolas esquecidas como Judas Be My Guide, Only The Good Die Young ou Fates Warning? Vamos conferir o que o futuro nos espera.




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário