[ BODEBROWN ] - Saiba como foi o evento de lançamento da cerveja Aces High

Por Danilo Pacheco para o Iron Maiden Brasil

 O evento realizado dia 01/10/2022 em Curitiba/PR na sede da Bodebrown contou com nossa presença para conferir o lançamento da nova cerveja em parceira com a banda Iron Maiden, cerveja com o nome de umas das músicas mais emblemáticas da banda, sendo a segunda que nasce dessa parceria entre o Iron Maiden, através de seu vocalista Bruce Dickinson e os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti. A primeira já bem consagrada no mercado é a famosa Bodebrown Trooper ao qual nasceu também em Curitiba.

Sobre o evento chegamos por volta de 10h e as estruturas já estavam montada em frente a cervejaria, mas o pessoal estava dando os toques finais para receber o público, a loja já estava aberta e devido a uma fraca chuva que estava dando na capital paranaense muitos ainda não tinham chegado. Demos uma volta pela loja para conferir as novidades, tanto em vestuário que acompanha o lançamento da cerveja, como também já conhecendo a nova marca, que vem em formato de garrafa portando 600 ml, bem diferente da sua irmã mais velha que veio em formato de lata.









Por volta de 11h o publico começou a chegar mais em peso na cervejaria para conferir as bandas, a nova Aces High e toda a estrutura que a bodebrown preparou para a festa, como food trucks contendo comidas para todos os gostos.

A primeira banda começou por volta de 11:30h apresentando seu repertório repletos de clássicos da banda Queen, e com isso dava abertura aos trabalhos do dia, seguindo a ordem já divulgada em nosso Instagram e no Instagram dá bodebrown, conforme abaixo:

* Queen (Queen Immortal) 

* Led Zeppelin (The Nobs)

* Black Sabbath (Caravan) 

* Iron Maiden (Made In CWB)


No geral o evento foi um sucesso de participação dos curitibanos e de quem mais pode vir prestigiar. A cervejaria deu um belo exemplo de organização e divulgação da sua nova cerveja estando em vários locais do evento com torneiras de chopp para quem quisesse prestigiar a nova cerveja Aces high, como também queria matar um pouco a saudade da trooper. O Samuel falou com várias pessoas por onde passava, conseguiu tirar uns 5 minutos do seu corre-corre para tirar uma foto comigo, bater um rápido papo e já seguiu para ajudar na organização da festa e fazer suas lives ao qual passa para quem não pode comparecer toda a festa que estava ocorrendo.



Opinião de quem vos escreve sobre a nova cerveja: Ela é bem refrescante, com baixo amargor, uma ótima cerveja para ser apreciada com os amigos, já nasceu com um nome campeão e com certeza disputará bem o sucesso da já consolidada no mercado Trooper, recomendo que se você puder comprar as duas quando chegar em sua cidade ou quando estiver por Curitiba, compre as duas, chame os amigos, coloque um álbum do Maiden para tocar e seja feliz. Mais informações sobre a cerveja você pode encontrar aqui no site da bodebrown (https://loja.bodebrown.com.br/iron-maiden/cervejas-trooper-brasil) ou suas redes sociais.




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário