[ IRON MAIDEN ] - Comunicado sobre cancelamento do show em Bologna na Itália.

 O show do IRON MAIDEN em Bolonha teve que ser cancelado para a segurança dos fãs, banda, equipes e todos os envolvidos devido às condições climáticas muito ruins e perigosas, incluindo raios intensos e ventos fortes. 

O gerente do Maiden, Rod Smallwood, disse: “A banda e eu sentimos muito por não podermos tocar para nossos fãs em Bolonha na noite passada. Com o agravamento das condições meteorológicas os promotores vieram até nós preocupados com a segurança de todos e com a viabilidade de fazer o espetáculo.

 Eles fizeram mais perguntas e decidiram que o evento deveria ser cancelado por razões de segurança e anunciaram isso no palco. Devo dizer que concordei totalmente com esta decisão e que foi a coisa responsável a fazer, considerando a quantidade e a escala dos raios e ventos fortes ao redor e tendo sido informado do que se esperava que se seguisse. 

Adoramos tocar para o público aqui e a última coisa que queríamos fazer era não tocar e sentimos muito pelos nossos fãs que estavam lá, e entendemos e nos solidarizamos com a frustração. 

Não é possível reagendar este show, mas prometemos aos nossos fãs na Itália que voltaremos no próximo ano.” Os ingressos podem ser reembolsados ​​até 7 de agosto de 2023, seguindo as instruções em https://www.rimborso.info/



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário