[ DENNIS STRATTON ] - Aparição especial no show beneficente da Livewire Rock Academy em Bishop's Stortford

 O ex-guitarrista do Iron Maiden, Dennis Stratton, faz uma aparição especial no show beneficente da Livewire Rock Academy em Bishop's Stortford 

O ex-guitarrista do Iron Maiden, Dennis Stratton, fez uma aparição especial no último show beneficente da Livewire Rock Academy em Bishop's Stortford. Ele e sua esposa Julia viram alunos das quatro escolas Livewire – em Stortford, Saffron Walden, Great Dunmow e Epping – apresentarem números de rock clássico na South Mill Arts em ajuda ao Grove Cottage. 

E Stratton, 69, se juntou a eles no palco para interpretações de Running Free do Iron Maiden, Smoke on the Water do Deep Purple e It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll) do AC/DC. 

 A arrecadação de fundos foi impulsionada por um sorteio de rock que incluiu prêmios doados pela Marshall Amps e pela distribuidora de discos Little Amber Fish, bem como uma guitarra Gibson SG preta assinada por Stratton, que deu autógrafos e posou para selfies com os alunos após o show. "Quero agradecer a Dennis e Julia por dedicarem um tempo para passar um tempo com nossos jovens alunos", disse o proprietário da Livewire, Simon Baker, cujos alunos estão jogando nos dois dias do Bish Bash deste fim de semana. "Ele é uma verdadeira inspiração e um showman absoluto no palco." 

Para saber mais sobre a escola, acesse www.livewirerockacademy.co.uk ou envie um e-mail para simon@livewirerockacademy.co.uk.


FOnte:https://www.bishopsstortfordindependent.co.uk/whats-on/former-iron-maiden-guitarist-strums-along-with-livewire-rock-9257178/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário