[ BRUCE DICKINSON ] - quer que Iron Maiden o substitua caso ele não consiga cantar mais

 Vocalista gostaria de poder escolher seu substituto e citou a situação de Keith Richards nos Rolling Stones como exemplo de como isso funcionaria

O Iron Maiden voltou a excursionar com sua turnê “Legacy of the Beast”, agora incorporando músicas e cenário do álbum mais recente, “Senjutsu”. O vocalista Bruce Dickinson está ne melhor forma possível mesmo no alto de seus 63 anos, mas garante se um dia não estiver bem, faz questão de ser substituído.

Em entrevista ao Daily Star, Dickinson contou como seria sua substituição no Maiden caso não consiga mais entregar o mesmo nível de performance. Ele usou os Rolling Stones e a artrite de Keith Richards como um exemplo de como as coisas funcionariam em uma eventual saída dele da banda.

“Se amanhã eu não me sentir capaz de cantar mais do que quatro músicas por noite, eu gostaria que os caras continuassem e eu deveria poder escolher meu substituto. Eu apareceria de vez em quando e o outro vocalista faria o resto.

Quando você olha para Keith Richards, que sofre de artrite, ele não está na melhor forma toda noite, mas ele é auxiliado por outros guitarristas. São os Rolling Stones. Não acho que isso incomode alguém. De qualquer forma, tudo o que eu disse não vai acontecer.”

Fonte: https://igormiranda.com.br/2022/06/bruce-dickinson-substituicao-iron-maiden-problemas-vocais/



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário