[ ADRIAN SMITH ] - A volta ao Iron Maiden: queriam o Bruce e já tinham dois guitarristas

Fonte Original  Whiplash.net -Adrian Smith e a volta ao Maiden: "queriam o Bruce e já tinham dois guitarristas"
Autor: Emanuel Seagal

A revista britânica Classic Rock alcançou a marca de 300 edições. Em sua edição comemorativa um dos entrevistados foi Adrian Smith. Na entrevista, realizada por Rich Hobson, o músico relembrou seu retorno ao Iron Maiden em 1999, após ficar quase uma década longe do grupo. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Classic Rock: "Você estava apreensivo sobre retornar ao Iron Maiden?"

Adrian Smith: "Sim e não. Quando a conversa surgiu era sobre meu possível retorno; eles definitivamente queriam Bruce (Dickinson), mas já tinham dois guitarristas. Steve (Harris) foi quem sugeriu o uso de três guitarristas. Eu adoraria ser uma mosquinha e poder ouvir essa conversa, já que é algo bem inesperado. Acabamos indo para Portugal compor, e felizmente deu tudo certo; Peguei a 'The Wicker Man' e — boom! — partimos daí."

Classic Rock: "No ano passado a Classic Rock elegeu o 'Senjutsu', do Iron Maiden, como álbum do ano. Como a sua relação com a revista cresceu nesses anos?"

Adrian Smith: "É ótimo ter algo que represente esse gênero, sabe? Os jornalistas estiveram envolvidos com o rock e cresceram com ele, exatamente da mesma forma que os fãs e as bandas, e todos nós adoramos. Isso está no meu sangue."

Fonte: https://www.loudersound.com/classic-rock

Fonte: whiplash.net



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário