[ PAUL DIANNO ] - Atualizações do tratamento e um grande desafio pela frente.

 Com a palavra Stjepan Juras: 

Olá pessoal

Após mais de cinco meses de permanência de Paul na Croácia, a equipe médica croata do Poliklinika Ribnjak - centar za ortopedsku medicinu i sportsku dijagnostiku chegou a conclusões finais e definitivas sobre a condição geral de Paul e como pode ser sua recuperação. O progresso de Paul nos tratamentos é realmente visível e ele recentemente experimentou uma nova órtese que lhe permite andar melhor. Paul deu seus primeiros passos com uma órtese e está emocionado e muito otimista com o progresso, pois a cada dia caminha cada vez melhor. A órtese é ajustada ainda mais, de acordo com os requisitos de Paul, e agora ele está fazendo exercícios intensos de caminhada com ela, para andar completamente sozinho em maio ou durante o verão de 2022.

Como todos sabemos, a primeira cirurgia no joelho de Paul foi planejada para o final de abril de 2022. Tratava-se de remover o cimento do joelho, para que sua circulação venosa ficasse boa novamente, o que é um pré-requisito para uma segunda operação bem-sucedida, uma operação de revisão para instalar uma endoprótese ou um joelho artificial. Para efeito da operação planejada, de acordo com as regras da profissão, foi realizado um processamento diagnóstico que mostrou graves problemas ocultos de circulação e por isso a operação de remoção do cimento é necessária, pois complica os planos de cirurgias já complexas e incentiva inchaço da perna. Falando figurativamente, a situação no joelho de Paulo se assemelha a uma “zona de guerra”. Paul não tem articulação, o espaçador pressiona as veias e a perna incha como resultado. A equipe da Poliklinika 'Ribnjak' vem fazendo tremendos esforços de recuperação há mais de 4 meses. Portanto, a retirada do espaçador no joelho deve ser realizada a fim de diminuir a pressão sobre a circulação venosa e assim diminuir o inchaço da perna. Isso é básico. Desta forma, relacionamentos saudáveis ​​são alcançados para posterior recuperação e possível cirurgia de implante de segunda endoprótese.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

O Dr Milošsvić disse-nos: “No momento, somos da opinião de que devemos esperar com tal operação, porque dependendo da reação e recuperação do corpo, pode ocorrer em poucos meses ou até anos, e às vezes o as condições não são criadas. O desejo de recuperação de Paul em apenas quatro meses é muito visível, por isso todos concordamos que esta operação deve ser considerada. O primeiro dos passos é uma órtese, que Paul está usando agora e ele está praticando caminhadas intensivamente.”

“O segundo passo é o já citado procedimento cirúrgico de retirada do espaçador, ou seja, cimento no joelho, que possibilitaria a ligação dos ossos numa espécie de 'pseuartrose'. permitir que ele se mova de forma independente e muito mais fácil. Essa ideia foi sugerida a Paul e ele concordou. No entanto, pouco antes dessa operação, que deveria ocorrer em poucos dias, foi feito um tratamento detalhado de seus vasos sanguíneos, a chamada angiografia, que mostrou boa circulação arterial, mas também comprimiu as veias das pernas. Mas a novidade mais importante nestas preparações para a cirurgia é que um trombo bastante grande (coágulo de sangue) foi encontrado em sua veia pélvica”.

“Um trombo, como todos sabemos, representa um grande perigo de embolia se for realizada uma cirurgia, que pode terminar em ataque cardíaco, acidente vascular cerebral (…) ou morte. A existência deste trombo é uma descoberta nova, que não foi descoberta até agora e muda drasticamente toda a situação do tratamento, no entanto, felizmente, não é um obstáculo para o tratamento posterior se fizermos bons preparativos e prevenirmos o perigo.”

“De acordo com as regras da profissão, se for realizada uma operação de remoção de espaço, é necessário garantir Paul contra uma possível embolia, instalando um chamado 'guarda-chuva' especial em seu corpo, especificamente na veia cava. Este procedimento é realizado por cirurgiões vasculares, praticamente ao mesmo tempo que o espaçador é retirado, o que significa que esta operação deve ser feita com toda uma equipe de operadores coordenados de várias disciplinas e que é uma tarefa extremamente difícil e exigente. Após essa operação, é necessário permanecer no hospital por cerca de 14 dias. Tais cirurgias trazem algum risco; no entanto, esta é a única forma correta de tratamento cirúrgico se se quiser agir adequadamente e não colocar Paul em condição de risco de vida. O custo de instalação de um 'guarda-chuva' numa veia custa vários milhares de euros, mais o custo do hospital, mas vamos, com os nossos colegas, tentar encontrar os melhores preços e condições, para não sobrecarregar o seu orçamento para o tratamento. ”

"Senhor. Juras e Paul são informados de toda a situação na reunião com a equipa médica e concluiu-se que, dadas todas as informações, é melhor continuar com a verticalização de Paul até estarem criadas as condições para a primeira operação. Paul estará em muito melhor forma ensaiando e andando após seu show no dia 21.05. dependendo de seu desejo e possibilidades de operações pode ser em maio ou junho de 2022 ou quando ver ele escolher. Nossa recomendação é que seja logo após o show, pois Paul já estará em uma forma muito melhor de caminhar e se movimentar. Uma órtese feita especialmente para suas medidas pode ser usada por muito tempo, meses ou até anos sem problemas.”

Além disso, Paul na quinta-feira, 28 de abril, iniciará uma reconstrução completa do dente. Devido à saúde prejudicada e cárie acelerada, incentivada pelo uso prolongado de medicamentos pesados, os dentes de Paul apodreceram, a maioria caiu e, para retomar uma vida normal e poder morder normalmente, é necessária a reconstrução dentária. Ele tem sofrido de dores fortes e constantes nos últimos meses, e agora uma equipe de ponta da Arena Stomatološka Poliklinika foi selecionada para cuidar de Paul e reconstruir completamente seus dentes com um procedimento muito complexo. Na clínica, eles saíram para atender os preços que Paul diz serem pelo menos quatro vezes mais baixos do que no Reino Unido, pelos quais somos gratos. Até o final de abril, Paul terá, em sua maioria, dentes novos, mas a segunda parte do procedimento (porque as regras da profissão após a instalação de 4 implantes exigem), finalmente será concluída em cerca de seis meses. Já no início de maio de 2022, poderemos ver o novo sorriso de Paul, que contribuirá muito para a autoconfiança, uma melhor atmosfera e força extra antes de uma importante cirurgia no joelho.

No início, nenhum de nós estava ciente de quão grave era realmente a condição de Paul, mas seu tratamento mostrou isso e é por isso que os tratamentos e a recuperação demoram mais. Justamente por isso, a estimativa inicial dos recursos que deveriam ter sido gastos na recuperação foi menor, e é justamente por isso que a campanha está sendo reativada.

Será realizado da forma atual de captação de recursos neste site criado por Kastro Pergjoni:

https://www.justgiving.com/crowdfunding/pauldianno

Recomendamos fortemente que você clique e ajude o máximo que puder.

Além disso, em www.maidencroatia.com será lançado um novo livro autografado!

Além disso, camisetas especiais do evento (edição estritamente limitada) e seu novo single 'Stop the War' em DVD junto com o vídeo 'Stop the War' serão apresentados no show de Paul em Zagreb. O DVD single também será estritamente limitado e assinado por Paul Di'Anno e seus companheiros de banda da nova banda Warhorse. Pedimos a todos aqueles que podem ajudar de uma forma ou de outra que se envolvam. Este é o momento certo para salvar uma vida!



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário