[ IRON MAIDEN ] - Dream Theater lançará versão ao vivo de álbum The Number Of The Beast

O registro traz uma apresentação realizada pelo quinteto no La Mutualite, Paris, em 2002
Versão do álbum “The Number of the Beast?” Temos! Os caras do Dream Theater preparam um lançamento para o dia 10 de junho. Trata-se de uma versão ao vivo “The Number Of The Beast”, do lendário Iron Maiden, gravado por eles. O registro traz uma apresentação realizada pelo quinteto no La Mutualite, em Paris, na França, dia 24 de outubro de 2002.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Na ocasião, o grupo tocou todas as músicas do terceiro álbum de estúdio de 1982, do Iron Maiden, que também já ganhou homenagens nos games.


A apresentação de 2002 do Dream Theater será disponibilizada pela primeira vez em vinil e serviços de streaming, via InsideOut Music. É uma apresentação única em que temos a oportunidade de ver os gênios do metal progressivo prestando uma bela homenagem a Bruce Dickinson e sua trupe. Esta, inclusive, é a única gravação disponível do evento.
James LaBrie no Iron Maiden?

No ano passado, James LaBrie, vocal do grupo, falou para o programa The Metal Voice do Canadá que ele foi convidado para tentar a posição de cantor no Iron Maiden quando Bruce Dickinson deixou a banda, em 1993.

Ele disse: “Na época, estávamos sendo procurados para ser gerenciado pelo empresário da banda. Estávamos jogando dardos e em um determinado momento ele me chamou em um canto e disse, ‘o que você acha?’

Ao ver a tentativa do empresário de jogar a banda para escanteio, LaBrie questionou: ‘o quê? Do que estamos falando aqui? Estou confuso. Você não está aqui para gerenciar o Dream Theater? Ou você está aqui para me tirar deles? Você pode imaginar o quão bizarro isso foi?’, e obviamente, recusou a proposta.

LaBrie também relembrou sobre o respeito mútuo que existe entre os dois frontmen e finalizou:


“Eu não vou sair por aí e cantar Maiden todas as noites – mesmo que eu ache que eles são uma grande banda, e Bruce é um grande cantor. Não, obrigado. Eu preciso criar algo que eu possa dizer: ‘Não, isso é o que eu criei desde o início.”

É sobre originalidade, não é?! Vida longa às duas bandas!


Fonte:https://portalpopline.com.br/dream-theater-lancara-versao-album-iron-maiden/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário