[ NICKO MCBRAIN ] - "Acho que vamos tocar Alexander The Great na proxima turnê!"

 Durante mais uma apresentação com a Titanium Tart ( sua banda cover de Maiden) em Tampa florida , Nicko comentou sobre o repertório da sua banda e o fato de não tocarem músicas do Senjutsu ou Alexander The Great. Nicko então comentou: "Eu estava com 'Arry( Steve Harris) conversando sobre músicas que eu tocaria com o Iron Maiden. Ele disse pra eu o surpreender e eu disse que poderia tocar Alexander The Great. E ele, assustado disse: O QUE?. 

Então indaguei a ele do espanto, pois quando 'Arry diz O QUE, é porque você falou algo muito absurdo para ele. Então ele disse: " Deveria existir uma regra não escrita  em todas as músicas do Maiden de que não toca nenhuma música do Maiden até você cantar ela com sua maldita banda!"

E eu disse: Ok. Tudo bem, tá tudo certo... Então podemos tocar Alexander The Great.

Ele entao continuou: Aí está o Bruce fazendo as palestras dele....E pergunta sempre quando vamos tocar Alexander The Great... Ele tentou desviar falando disso e daquilo... 

Então 'Arry desistiu! E disse que um dia iremos tocar! Isso é, já temos metade da banda pronta pra tocar a música!

Acho que poderemos tocar ela na Tour do Senjutsu.

Mas, não acreditem em mim, é só minha opinião. ( Desconversando e sorrindo ).

Além disto, depois de dizer ao Steve que poderia tocar AtG com Titanium Tart , ele disse: hummm... Ok! Não conseguimos superar a Titanium Tart.



Fonte: Iron Maiden Italy



Sobre IMB

IMB

2 comments:

  1. Sempre falam isso, e nisso já se foram 36 anos sem ela.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não tocarem eu não acredito em nada do que falarem. Falar até papagaio fala.

    ResponderExcluir