[ ROCK IN RIO 2022 ] - Ingressos do dia metal são os últimos a esgotar

 Em quinto lugar, Green Day foi a primeira banda de rock a esgotar as vendas do festival

Os ingressos para o Rock In Rio 2022 estão quase esgotados. As vendas para os sete dias de festival começaram nesta quinta-feira, 05, às 19h, mas os dias de rock e metal do evento estão entre os últimos a acabar.

Para comprar, clique aqui

De acordo com informações da assessoria de imprensa do evento, o primeiro dia que teve todos os ingressos completamente vendidos – e em apenas 12 minutos! – foi o primeiro domingo, 04 de setembro, com Justin Bieber como destaque nos headliners. 

As atrações pop seguiram as mais procuradas na venda geral: na sequência, após 27 minutos do início das vendas, o dia 10, com Coldplay no Palco Mundo, também esgotou. Post Malone também se destacou, marcando o terceiro dia a chegar ao fim do estoque no Rock In Rio deste ano.

O ritmo seguiu assim, deixando os três dias de rock e metal por último, até que o dia 09 de setembro, segunda sexta-feira de festival, com Green Day como headliner, teve todos os ingressos vendidos em 1 hora e 44 minutos, marcando o quinto lugar no ranking de vendidos mais rapidamente. 

Até o momento de publicação desta matéria, ainda existem ingressos disponíveis para dois dias de evento: 02 de setembro, abertura do Rock In Rio 2022 e Dia do Metal, com Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura, Bullet For My Valentine e Black Pantera, e também para 08 de setembro, com Guns N’ Roses e Maneskin no palco principal. 



Fonte: https://www.wikimetal.com.br/rock-in-rio-2022-iron-maiden-ingressos-rock-metal-ultimos-esgotar/amp/

Sobre IMB

IMB

1 comments:

  1. Muito mal, e isso deve dar-lhes o que pensar. Eles jogam o mesmo programa. Não tem como eles adicionarem mais shows no Brasil e em outros lugares.

    ResponderExcluir