DYLAN GERS, filho do guitarrista do IRON MAIDEN, JANICK GERS, lançará single de estreia solo

 Dylan Gers , filho do guitarrista do IRON MAIDEN , Janick Gers , lançará seu primeiro single solo, "Moon Rise" , em 22 de abril. própria cabeça, com influências como Nick Drake ."

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Dylan comenta: "Escrever isso foi uma tarefa interessante, pois antes eu nunca tinha escrito uma música, apenas tocava minha guitarra e estava feliz. A próxima coisa que eu soube, eu tinha 'Moon Rise' completo. Acho que estava tentando encontrar um maneira de me deixar ouvir e isso só era através da música naquela época."

Moon Rise" começa com uma guitarra solitária mergulhada em reverb e delay e depois é acompanhada pelos vocais frágeis, mas poderosos de Dylan , que fazem você pensar e entrar em sua própria cabeça, com letras com as quais todos podem se identificar. Um suave solo de guitarra no meio da música chama sua atenção levemente enquanto você está vagando. O solo é de curta duração como os vocais, e o riff de guitarra ressurge, mas desta vez com um extra adicionado de uma amostra de ruídos e momentos de pássaros. É seguido por um grito de Dylan para chamar sua atenção e liberar a emoção.

Dylan não é o primeiro filho de um membro do MAIDEN a perseguir sua paixão pela música. O filho do vocalista do MAIDEN , Bruce Dickinson , Austin , lidera o AS LIONS , enquanto seu outro filho, Griffin , é o vocalista do SHVPES . George , filho do baixista do Maiden , Steve Harris , é um dos guitarristas fundadores da banda THE RAVEN AGE .

Janick Gers foi o guitarrista da banda WHITE SPIRIT antes de se juntar ao GILLAN , um grupo formado pelo então ex- vocalista do DEEP PURPLE Ian Gillan . Após a dissolução do GILLAN , ele tocou no grupo GOGMAGOG (com o ex- vocalista do IRON MAIDEN Paul Di'Anno e o baterista Clive Burr ) e com vários artistas, incluindo Fish of MARILLION . Em 1990, ele tocou guitarra no primeiro álbum solo de Dickinson , "Tattooed Millionaire" . Durante a gravação do LP, ele foi convidado a se juntar ao MAIDENno lugar de partir Adrian Smith . Ele permaneceu com a banda desde então, mesmo depois que Smith voltou à banda em 1999.



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário