[ LEGACY OF THE BEAST 2022 ] - Shows em Kiev e em Moscou cancelados

 Segundo o @ironmaiden_italia promotores de ambos os shows estão cientes da situação que exige cancelamento. Mas com algumas ressalvas que podem ser compreensíveis abaixo:

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

CONCERTO IRON MAIDEN NA UCRÂNIA (não oficialmente) CANCELADO 🔴

Como esperado, o Iron Maiden não tocará em Kiev no dia 29 de maio. A informação foi revelada à revista IQ pelo diretor operacional da agência Virus Music, Ihor Samosud, um dos promotores do show da banda na Ucrânia e também dono do site dedicado à venda de ingressos. De acordo com Ihor, "haviam centenas de shows agendados para os próximos anos, mas agora tudo foi cancelado ou adiado para 2023. Estávamos ansiosos pela primeira visita do Iron Maiden ao nosso país".

No entanto, uma declaração oficial do Maiden (e de todos os outros artistas) chegará tarde para não causar pânico nesta situação:

"Pedi a todos os gerentes que não cancelassem publicamente neste momento, pois isso criaria pânico e não é o que precisamos agora", diz Sergii Maletskyi, gerente geral da agência H2D; "Perguntei se eles poderiam nos dar algumas semanas para focar em nossa segurança. Depois disso, poderemos lidar com adiamentos e cancelamentos. [...] Não estamos pensando em negócios agora, mas em salvar vidas."

Certamente também o show na Rússia (para o qual as vendas foram terríveis, independentemente) será cancelado.

Obviamente neste momento um show é a coisa menos importante que existe, mas não podemos negar que ver um show cancelado para a guerra em 2022, além de uma grande tristeza, também nos faz levantar muita raiva. Acima de tudo, nos colocando no lugar daqueles que em 29 de maio só queriam pular cantando algumas músicas sobre o diabo e que agora são obrigados a passar as noites em um bunker.


O restante das datas seguem o inalteradas tendo em vista o progresso na vacinação contra o Covid e o relaxamento das restrições pelo mesmo motivo.



#IronMaiden #Ucrânia #IronMaidenItalia

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário