[ IRON MAIDEN ] - O motivo que faz "Doctor Doctor" do UFO ser tocada no começo dos shows

 Durante a sessão de perguntas e respostas da "spoken word" realizada por Bruce Dickinson no Vic Theatre de Chicago, perguntaram para o vocalista por qual motivo o Iron Maiden sempre usa "Doctor Doctor" do UFO como "música de abertura" de suas apresentações, e Bruce explicou:

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

"Tem a vantagem adicional de que todos sabem que é tocada 'Doctor Doctor' antes de subirmos ao palco. Então, antes da introdução, há os cinco minutos de 'Doctor Doctor'. É brilhante, pois as pessoas pensam 'Oh, vamos. Saia do banheiro, vire a última cerveja, vá para o seu lugar, 'Doctor Doctor' está tocando, eles vão começar em um minuto. E para a equipe técnica também vale como aviso, tipo 'Pare de bater uma no banheiro, limpe a bunda!'"

No ano passado, Steve Harris citou "Love To Love" do álbum ao vivo de 1979 do UFO, "Strangers In The Night", como uma das oito músicas que mudaram sua vida. "UFO tem várias grandes canções e vários álbuns excelentes, mas esta versão em particular realmente desperta algo em mim. Costumava ouvir o 'Strangers In The Night' quando levava as crianças para a escola, e isto me deixava ativo e esperto para o resto do dia".



Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/watch-bruce-dickinson-explains-why-iron-maiden-uses-ufos-doctor-doctor-as-its-entrance-music-at-every-concert/

Fonte: Whiplash.net

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário