[ THE NUMBER OF THE BEAST ] - Lançamento de fita k7 comemorativo aos 40 anos do álbum!

 Parlophone Records (BMG nos EUA) marcará o 40º aniversário do terceiro álbum do Iron Maiden, The Number Of The Beast , com um lançamento em cassete comemorativo em 18 de março de 2022 (25 de março nos EUA).

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Esta gravação seminal, lançada pela primeira vez no Reino Unido em 22 de março de 1982 - e a primeira a ter Bruce Dickinson como vocalista - catapultou o Iron Maiden para o estrelato internacional e os colocou no caminho para a espetacular trajetória de sucesso que a banda continua desfrutando e desenvolvendo para este dia.

O cassete é composto pelas gravações remasterizadas de 2015 das oito músicas originais do álbum, conforme listado abaixo, com arte colorida da capa com base no lançamento do cassete C-60 de 1982, além de um embutimento redesenhado e atualizado. 

Em última análise, é uma homenagem a um álbum divisor de águas que vendeu milhões em lojas de discos em todo o mundo; uma celebração daqueles tempos passados ​​e uma lembrança apropriada para os fãs que seguem lealmente a banda desde então.

Side 1

1. Invaders

2. Children Of The Damned

3. The Prisoner

4. 22 Acacia Avenue


Side 2

1.The Number Of The Beast

2. Run To The Hills

3. Gangland

4. Hallowed Be Thy Name


Você pode encontrar alguns links de pré-venda aqui ou apenas perguntar à sua loja de discos local. Nos EUA, o cassete é exclusivo da Independent Record Store, e você poderá encontrar lojas e disponibilidade aqui.



Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário