[ BRUCE DICKINSON ] - Falando sobre a troca de shows em estádios por shows íntimos da turnê

 2022 marca 40 anos desde que o Iron Maiden lançou “The Number of The Beast” – um álbum bestial, de fato, já que suas músicas épicas empolgantes estabeleceram um novo padrão de sofisticação para o heavy metal; e os shows do Iron Maiden não eram menos deslumbrantes em escopo.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

“The Number of the Beast” foi o primeiro álbum do Iron Maiden a atingir o primeiro lugar em sua terra natal, a Grã-Bretanha; e também foi o primeiro Iron Maiden a apresentar Bruce Dickinson como seu vocalista. Os lamentos de cair o queixo de Dickinson e os gritos ensurdecedores foram um componente integral da trilha sonora que alimentou a ira de grupos religiosos que incendiaram seus discos. Literalmente.

Incrivelmente, 40 anos depois, o Iron Maiden está mais popular do que nunca. A turnê mais recente da banda, para “The Book of Souls”, tocou em todos os continentes da Terra… bem, além da Antártida – e vamos ser sinceros, seu show no palco contém muitas pirotecnias para tocar lá com responsabilidade.

Enquanto o Iron Maiden tocava em estádios ao redor do planeta, eles se transportavam, equipe e equipamentos de palco em um Boeing 747 personalizado, chamado Ed Force One – uma referência ao mascote terrivelmente icônico do Iron Maiden. Surpreendentemente, esse jato jumbo é pilotado pelo já mencionado vocalista da banda, Bruce Dickinson. Sim; não só os vocais de Dickinson sobem a alturas estratosféricas de heavy metal – ele também comanda navios colossais de heavy metal através da estratosfera real.

O Iron Maiden lançará sua turnê mundial “Legacy of the Beast” em Ohio em outubro, onde eles vão agitar a Nationwide Arena em Columbus.

Mas primeiro, Bruce Dickinson começa 2022 em turnê por conta própria – não apenas sem banda, mas sem brandir lança-chamas e cambalear sob monstros infláveis ​​gigantescos. Em vez disso, Dickinson estará aparecendo em cinemas íntimos, garantindo ao público não apenas um cobiçado close-up de um gigante do heavy metal; mas também permitindo que eles participem da apresentação – um nível de acessibilidade que é surpreendente para um artista de sua estatura.

“An Evening With Bruce Dickinson” é uma palestra, onde Bruce compartilhará um bando de anedotas de sua extraordinária carreira – os altos, os baixos e salpicados com ocasionais performances a cappella improvisadas das composições operísticas do Iron Maiden. A segunda metade do show é uma maratona livre de Bruce respondendo a perguntas enviadas pelo público quando chegaram ao local. Este formato de improvisação significa que cada show da turnê é altamente único.

Dickinson visitou Ohio para receber elogios em sua apresentação no Davidson Theatre of Columbus. E na quinta-feira, 10 de fevereiro, Bruce retornará ao estado de Buckeye para um novo compromisso no MGM Northfield no metroplex de Cleveland/Akron.

Apesar da agenda de tirar o fôlego de Dickinson, Ian Saint do WOUB teve a chance de se sentar com essa lenda do heavy metal para uma conversa exclusiva antes de seu retorno a Ohio. Eles cobriram uma ampla gama de tópicos, incluindo uma análise mais profunda da amplamente divulgada resposta de Bruce no programa Columbus sobre uma vocalista feminina favorita (Ann Wilson do Heart), como um morcego ao vivo interrompeu seu show na Flórida (é claro), por que um one-man show em um teatro o deixa mais nervoso do que liderar os shows lotados do Iron Maiden em estádios com teatros perigosos em abundância, a experiência de se tornar vulnerável a um público curioso, o impacto acadêmico do épico do Iron Maiden “Rime of the Ancient Mariner, " e muito mais!

Para ouvir todo o nosso segmento com Bruce Dickinson, clique no botão Reproduzir no widget SoundCloud abaixo do título. "An Evening With Bruce Dickinson" retorna a Ohio com uma apresentação no MGM Northfield na quinta-feira, 10 de fevereiro. Os ingressos e um itinerário completo de cada show exclusivo da turnê de Bruce podem ser encontrados em seu site oficial: screamforme.com


 


Fonte: https://woub.org/2022/02/08/iron-maiden-frontman-bruce-dickinson-talks-swapping-stadium-shows-for-intimate-speaking-tour-gigs/ 

Essa publicação é um oferecimento da CORBETOYS @CORBETOYS

Saiba mais sobre o lançamento do Action Figure oficial e licenciado de Paul Di'Anno!




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário