[ BRUCE DICKINSON ] - Espera que as pessoas riam muito durante seus shows de palavras faladas

 O vocalista do IRON MAIDEN , Bruce Dickinson , discutiu sua atual turnê de palavras faladas em uma nova entrevista com Sara da estação de rádio 93.3 WMMR da Filadélfia . Questionado sobre o que os fãs podem esperar ver em cada show, Bruce disse (conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET ): "Bem, espero que as pessoas saiam do show rindo muito e talvez aprendendo um pouco e principalmente sentindo, 'Isso realmente valeu três horas da minha vida, para ir e ter essa experiência e compartilhar algumas histórias.'


"Eu sou um cara de copo meio cheio, então eu tento passar isso", continuou ele. "[O show] é rude - não é para os fracos de coração. Temos algumas crianças chegando, e eu fico tipo, 'Você mãe sabe que você está realmente neste show? como 'pênis' ou pior.' Mas as pessoas riem. Eu recebo públicos diferentes. Depende do local, na verdade, com bastante frequência. Quando eu vou em algum lugar onde é muito difícil, o público tende a ser um pouco mais, [ grunhidos ] 'Ei.' Mas quando você entra em um bom teatro, eles recebem todos os toques irônicos e coisas assim. Mas de vez em quando, você diz a palavra 'P', e as pessoas ficam tipo, 'Oh, ele disse a palavra 'P' .'"

Dickinson é considerado um dos músicos mais famosos do mundo. Além de décadas passadas entregando performances de alta octanagem com sua personalidade maior que a vida no IRON MAIDEN , Bruce também viveu uma existência extraordinária fora do palco. Um verdadeiro polímata, suas realizações incluem: piloto e capitão de companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de cinema, romancista duas vezes publicado e autor best-seller do Sunday Times , apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo e esgrimista internacional - para nome, mas alguns.

O show de palavras faladas de Bruce é dividido em duas partes. A primeira seção mostra-o dando uma olhada humorística e muitas vezes satírica no mundo de sua própria perspectiva muito pessoal, dando ao público insights privados sobre sua motivação e ambição, salpicados com muitas anedotas do MAIDEN e uma infinidade de outras experiências que abrangem não apenas as alturas vertiginosas, mas também os baixos extremos, contados em primeira mão em seu inimitável estilo anárquico, pontuado por fotografias, vídeos e às vezes até irrompendo em canções a cappella, para ilustrar um ponto. A seção final da noite é inteiramente dedicada à sessão de perguntas e respostas acima mencionada, com a oportunidade de fazer perguntas sobre qualquer assunto. Como BruceAs respostas de são todas completamente improvisadas – quanto mais estranha e peculiar a pergunta, mais interessante e convincente a resposta provavelmente será.

Dickinson , que tinha um tumor do tamanho de uma vesícula de golfe na língua e outro no linfonodo do lado direito do pescoço, ficou curado em maio de 2015, após radioterapia e nove semanas de quimioterapia.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-hopes-people-laugh-a-lot-during-his-spoken-word-shows/


Essa publicação é um oferecimento da CORBETOYS @CORBETOYS

Saiba mais sobre o lançamento do Action Figure oficial e licenciado de Paul Di'Anno!

Acesse: https://corbetoys.com.br/paul-dianno-action-figure-pre-venda


Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário