[ BRUCE DICKINSON ] - Se compara ao baixinho Napoleão e conta que desejava ser boxeador

 Durante participação no último episódio do "At Home and Social", da AXS TV, Bruce Dickinson falou sobre uma de suas paixões, a esgrima.

Antigamente, quando eu competia internacionalmente… é como ser um tenista profissional, mas você não está no top 10, ou entre os 50 melhores do mundo, mas você não é ruim, porque estás entre os 400 melhores ou algo assim, não sei. É apenas um esporte que amo, e comecei a praticar desde cedo. Na verdade, eu queria ser boxeador, queria lutar com outras pessoas, porque sou baixinho, e pessoas baixas tem problemas. Veja todas as pessoas baixas do mundo, o caso do (líder militar francês) Napoleão, se ele fosse um boxeador ele ficaria bem, mas ao invés disso ele teve que ir conquistar o mundo e blá, blá blá", disse o vocalista.

Ele acrescentou, "Pensei que ser um boxeador seria uma forma saudável de me livrar de tudo isso, mas eles não tinham boxe na minha escola, ou qualquer forma de arte marcial, mas acidentalmente um dos professores que ensinava metalurgia, ourivesaria e todas essas coisas, ele um dia apareceu com Excalibur, uma espada de duas mãos completa e nós, "Uau! Isso é muito legal!", e ele, 'Sim, sim, eu posso mostrar a vocês, e posso mostrar como usá-la', e nós 'Como assim? Luta de espada?', e ele 'Sim, sou professor de esgrima', e muitos de nós nos matriculamos. Foi o esporte onde acabei sendo muito bom, então obviamente continuei com ele, e fico feliz que continuei. Eu ainda estou competindo. Estou competindo no (risos) nível veterano, eles ficam tentando mudar o nome, 'Podemos chamar de Masters? Parece mais grandioso'."



Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC63mcQWLH1qw9Jg2ED1Y8WA

Fonte: whiplash.net

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário