[ BRUCE DICKINSON ] - Conversa com Andy McNab, Ex-Oficial britânico em novo episódio do podcast Psycho Schizo Espresso

No sexto episódio do podcast do vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) em parceira com o psicólogo e escritor Kevin Dutton, chamado Psycho Schizo Espresso, a dupla conversou com o ex-oficial do exército britânico, Andy McNab, profissional diagnosticado como um “bom psicopata”. 

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

No bate-papo, Dickinson e Dutton dissecaram a mentalidade única do agente das Forças Especiais, discutiram sobre quais as habilidades é preciso ter para trabalhar disfarçado em zonas de guerra, que são ambientes altamente voláteis e até considerados suicidas. Além disso, falam profundamente sobre as tendências psicopatas de Andy, sua capacidade de empatia com as outras pessoas, entre outros assuntos curiosos.

A proposta do Psycho Schizo Espresso é caminhar pelas vielas, muitas vezes ocultas, da psique humana, com um olhar técnico e científico de Dutton e a experiência e vivência de Dickinson. Além disso, o podcast tem como premissa trazer um debate profundo sobre temas indigestos como assassinos em série e teorias da conspiração.


 

Fonte: https://www.rockbizz.com.br/bruce-dickinson-iron-maiden-conversa-com-andy-mcnab-ex-oficial-britanico-em-novo-episodio-do-podcast-psycho-schizo-espresso/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário