[ BRUCE DICKINSON ] - Comentando surpresas na Legacy Of The Beast 2022

 Se você não gosta de spoilers... Melhor evitar essa matéria hahaha

O Vocalista falou isso e muito mais em entrevista sobre os planos futuros do Maiden durante uma aparição no último episódio do podcast "Talk Is Jericho", apresentado pelo vocalista do FOZZY e superstar do wrestling Chris Jericho.

Dickinson esclareceu que a etapa de 2022 da turnê “Legacy Of The Beast” do MAIDEN, que está programada para começar no final de maio em Zagreb, na Croácia, mais uma vez se concentrará principalmente em um setlist de décadas de favoritos dos fãs.

"Na turnê 'Legacy Of The Beast', todas as pessoas pagaram seu dinheiro para ver o show 'Legacy Of The Beast', com Spitfires e lança-chamas e Ícaro e tudo o que acontece", disse ele. "Então eles vão conseguir tudo isso. Mas as três primeiras faixas provavelmente serão as três primeiras faixas do álbum ['Senjutsu']. 'The Writing On The Wall' eles já conhecem, então todos deveriam conhecer as três primeiras. E eu acho que [a] 'Senjutsu' [faixa-título] é uma ótima música de abertura - tão dramática. E então, uma vez que você fizer isso - e teremos um palco pronto para acompanhar - uma vez você fez isso, você está de volta ao tipo de mundo 'Legacy' naquele ponto. Mas eu acho que 'The Writing On The Wall' será uma ótima música - quero dizer, uma música cantada pela multidão. Você pode imaginar isso. Vai ser fantástico."

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-says-iron-maiden-will-perform-entire-senjutsu-album-on-future-tour/







Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário