[ PAUL DIANNO ] - agradece fãs brasileiros por doações: “Tenho vontade de chorar”

 O aguardado tratamento de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, finalmente teve início com a primeira cirurgia no joelho esquerdo já demonstrando os resultados. As diversas iniciativas de fãs ao redor do mundo para arrecadar o valor restante para custear as despesas médicas continuam, inclusive no Brasil. 



O cantor agradeceu a campanha de arrecadação organizada pela banda cover brasileira Children of the Beast, que tem reconhecimento do Maiden na América Latina e atua desde 1993, tendo acompanhado Di’Anno em turnê pelo Brasil. 

A iniciativa conseguiu arrecadar a soma expressiva de R$ 11,4 mil reais em live tributo realizada em outubro com repertório dos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro. A banda divulgou que o valor foi suficiente para comprar a cadeira de rodas usada por Di’Anno no deslocamento para o tratamento na Croácia. “Esse vídeo nos traz a sensação de dever cumprido e todos que participaram dessa campanha podem compartilhar desse sentimento conosco, pois foi graças a vocês que isso foi possível. Graças à união dos fãs do Paul Di’Anno e do Iron Maiden”, escreveu a banda cover. 

Em vídeo publicado em 14 de dezembro, Paul Di’Anno revelou os planos de viajar para o Brasil em 2022 e demonstrou emoção com a atitude dos fãs daqui. “Olá, pessoal, aos caras do Children of the Beast e a todos no Brasil que contribuíram com esse maravilhoso projeto que vocês fizeram para mim, eu realmente gostei. Estou me sentindo um pouco cansado hoje, mas muito agradecido. Quero dizer muito, muito obrigado e espero ver todos vocês no Brasil ano que vem”, começou Di’Anno. 

“É muito difícil, eu nem sei o que dizer, porque eu tenho vontade de chorar o tempo todo porque vocês são maravilhosos. Muito obrigado, vejo vocês em breve. Muito amor e respeito”, finalizou.

Tudo indica uma melhora considerável do estado de saúde do cantor com os recentes avanços no tratamento. Em comparação com a foto em que aparecia com as pernas inchadas, gerando comoção mundial entre fãs preocupados, o estado atual de Di’Anno parece promissor, conforme foto publicada pela página Iron Maiden Brasil Notícias (veja abaixo). 


Fonte: www.wikimetal.com.br

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário