Vocalista relembrou a semana de lançamento do álbum “Senjutsu”.
Bruce Dickinson não sabe muito bem o que faz o Drake. Essas foram as palavras dele, de acordo com o site Blabbermouth, ao relembrar a semana de lançamento do álbum “Senjutsu”.
Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo
CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj
VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8
O 17º álbum de estúdio do Iron Maiden saiu em setembro e correu diretamente com o rapper e cantor canadense pelo primeiro lugar nas principais paradas mundiais. No final da semana, as vendas de “Certified Lover Boy” bateram as vendas do “Senjutsu” por 1.200 cópias no Reino Unido. O resultado: Drake em primeiro, Maiden em segundo.
"Nós ficamos cabeça a cabeça com Drake na semana em que o álbum foi lançado. Eu realmente não entendo o que ele faz, embora muitas pessoas entendam, mas ficar cabeça a cabeça com ele parecia, ‘não, esta é uma música de verdade tocada por um bando de velhotes que não fazem concessões aos tempos em que vivemos’“, disse segundo o site.
“As pessoas dizem ‘vocês são dinossauros’ e a gente responde ‘sim, e não há muitos ainda por aí’. É isso o que nós somos e o que fazemos”, continuou Bruce.
Ainda de acordo com Bruce, nesses 46 anos de banda, o Maiden não dependeu de redes sociais para renovar os fãs. “Crescemos organicamente”, disse. A prova disso é que com “Senjutsu”, o Iron Maiden garantiu a sua melhor estreia na carreira na parada da Billboard – ficou em 3º atrás de Drake e Kanye West.
Fonte: www.blabbermouth.net
Drake é um saco. O Maiden é mais natural, mais orgânico.
ResponderExcluirVerdade. E aquele papelão do Drake de não deixar o show dele ser transmitido só mostra o quanto ele é arrogante!
Excluir