[ PAUL DIANNO ] - Mais noticias sobre a cirurgia nos joelhos

 O procedimento cirúrgico para resolver problemas nos joelhos de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, enfim foi agendada. A notícia foi compartilhada pela página nas redes do pub londrino Cart & Horses, que recebeu os primeiros shows da banda na década de 1970 e liderou uma vaquinha online para custear a operação.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


 

Conforme publicação feita pelo perfil da casa noturna, a cirurgia está agendada para o próximo dia 25 de novembro. A página agradeceu aos fãs que colaboraram com o financiamento coletivo.

"Aqui vamos nós, amigos e fãs de Paul Di’Anno. A Besta estará a caminho da sala de operação no dia 25 de novembro. Obrigado a todos que participaram e doaram para a arrecadação de fundos até agora, e para aqueles que reservaram shows e vendas em leilão para a recuperação de Paul. Obrigado! Desejamos recuperação rápida a Paul após a cirurgia. Rezando", diz o post.

Desde janeiro deste ano, o Cart & Horses arrecada fundos para o procedimento. A página da vaquinha acumulou 13 mil libras (aproximadamente R$ 95 mil), o que representa 50% da meta. Outras iniciativas reverteram dinheiro para Di'Anno, incluindo uma live feita pela banda cover brasileira Children of the Beast; um crowdfunding do Manifesto Bar, de São Paulo; e uma série de eventos realizados por Leo Lee Rock, vocalista brasileiro que mora nos Estados Unidos.

Os problemas de Paul Di'Anno

Paul Di'Anno sofreu com uma série de problemas de saúde nos últimos anos. Em 2016, o cantor foi internado para remover um abscesso "do tamanho de uma bola de rugby" em seus pulmões.

Nos últimos anos, ele também passou por substituição de ambos os joelhos após vários acidentes de motocicleta ao longo dos anos. Em seus últimos shows, realizados também em 2016, Di'Anno subiu ao palco em uma cadeira de rodas.

Por tudo isso, o vocalista chegou a anunciar, em janeiro de 2020, que faria um show de despedida no Beermageddon Festival, em Bromsgrove, na Inglaterra. A apresentação foi agendada para o dia 30 de agosto do ano em questão, mas precisou ser adiada, por tempo indeterminado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao El País, o cantor de 62 anos reforçou que está sem andar, locomovendo-se por meio de cadeira de rodas, há 6 anos. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

"Estou numa cadeira de rodas há 6 anos e quase não trabalhei nesse tempo. Tenho que pagar contas médicas. Sim, as coisas estão ficando um pouco complicadas", afirmou.

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comentários: