Músico emociona ao fazer serenata com Iron Maiden para seu cachorro; vídeo

Uma belíssima cover acústica de “Infinite Dreams” do Iron Maiden foi compartilhada na internet nesta semana.

A interpretação gravada apenas com violão foi realizada pelo músico holandês Thomas Zwijsen, que publica com frequência em sua conta do YouTube versões intimistas de clássicos da lendária banda de Heavy Metal.

A cover da música que integra o álbum Seventh Son of a Seventh Son do Maiden faz parte do próximo álbum duplo de Thomas, Nylon Maiden V.

O projeto mais recente do músico também inclui novas versões de outros sucessos do Iron Maiden como “The Wicker Man”, “Children Of The Damned” e “To Tame A Land” (via Loudersound).

Tornando o clima do vídeo da cover de “Infinite Dreams” ainda mais sereno, Zwijsen escolheu um local isolado próximo a um lago e no início da gravação aparece tocando para seu cão, que depois se distrai na água ao encontrar outro cachorro. Confira ao final da matéria!

Thomas Zwijsen e covers acústicas de Iron Maiden

No ano passado, Thomas disponibilizou uma versão curiosa de “Run to the Hills”, também do Maiden, usando apenas um ukulele. Confira aqui.

O artista holandês já lançou anteriormente outros álbuns com seus trabalhos dedicados à banda liderada por Bruce Dickinson, entre eles Nylon Maiden II, Nylon Maiden e Nylon Maiden Lives On.


 Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/11/04/musico-versao-acustica-iron-maiden/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comentários: