IRON MAIDEN e MARVEL unem forças em uma empolgante nova colaboração

 IRON MAIDEN e MARVEL unem forças em uma empolgante nova colaboração 

A banda britânica de heavy metal IRON MAIDEN e a potência do entretenimento Marvel colaboraram para criar uma coleção exclusiva de mercadorias. 

Os fãs de ambos receberão uma grande variedade de roupas e acessórios que destacam os personagens icônicos da Marvel e o famoso personagem de outro mundo, Eddie. 

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Esta colaboração entrelaça os universos de ambas as marcas, com designs que homenageiam Wolverine, Venom, Thanos e Deadpool em variações únicas de álbum icônico e arte de single, como "Fear Of The Dark", "The Trooper" e "Killers". 

O gerente do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, comenta: "Eddie há muito tempo está ombro a ombro com os maiores super-heróis e também estamos muito orgulhosos dos mundos que criamos para suas muitas encarnações - de campos de batalha a tumbas egípcias a paisagens congeladas ou cidades futurísticas. Justapondo alguns dos personagens mais conhecidos da pop art e da cultura dos quadrinhos no planeta MAIDEN tem sido uma ambição nossa há anos, e trabalhar com a Marvel e seu incomparável IP baseado em personagens é a combinação perfeita nos dias de hoje. Para ver tão icônico personagens ao lado de Eddie é algo que nossos fãs têm discutido por anos e nós pensamos que a reviravolta de colocar Venom, Thanos, Thor ou Deadpool em nossos mundos MAIDEN irá excitar os fãs de ambas as culturas. " 

O IRON MAIDEN é reconhecido por ter uma das figuras mais icônicas da música, na forma de Eddie, cuja imagem apareceu no single de estreia da banda, "Running Free", e evoluiu para adornar cada peça de arte, incluindo álbuns, pôsteres de turnês, rótulos de cerveja, histórias em quadrinhos e mercadorias, inclusive em jogos de computador e no premiado jogo de RPG para celular "Legacy Of The Beast".  

"A Marvel é legal e tem aspirações, e tem inspirado os maiores artistas, músicos e criadores por mais de 80 anos", disse Paul Gitter, vice-presidente sênior de licenciamento da Marvel. "Esta colaboração oferece outro exemplo empolgante de como a marca Marvel continua avançando em áreas de estilo de vida, com a música sendo uma das principais prioridades, e a coleção permite que os fãs prestem homenagem aos nossos personagens icônicos, enquanto celebra o lendário IRON MAIDEN."

A colaboração será lançada a tempo para as festas de fim de ano, com coleções exclusivas através da loja online da IRON MAIDEN, do varejista especializado Hot Topic e do site alemão EMP. 

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseadas em personagens mais proeminentes do mundo, construída em uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias por mais de oitenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital.


 

Fonte:https://www.blabbermouth.net/news/iron-maiden-and-marvel-join-forces-in-exciting-new-collaboration/ 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário